Rapidinhas do Esporte – 28.04.2012 – Adilson Brasil

28 de abril de 2012 at 3:51 pm Deixe um comentário

– Aniversário de hoje (10 anos): Copa Norte 2002 – Jogo de volta  (Curuzu) –  Paysandu 3 x 0 São Raimundo (AM). Gols de Lecheva (2x) e Sandro Jogo de volta na Curuzu. (Ida:0x0).PAPÃO CAMPEÃO DA COPA NORTE 2002.

– Aniversário (35 anos):Roniéliton Pereira Santos,RONI,nasceu em Aurora (TO),ex- atacante, Fluminense,Santos,Atlético-MG,Flamengo,Vila Nova,Anapolina (2012). Em março deste ano, anunciou a sua aposentadoria do futebol.

– Aniversário (39 anos):Pedro Miguel Carreiro Resendes,PAULETA,atacante português de Ponta Delgada,voltou ao futebol em 2010 atua no Desportivo de S.Roque, clube local da Ilha de São Miguel, onde nasceu.
– Aniversário (43 anos): Almir de Souza Lameira,ALMIR,ex-atacante,  paraense de Castanhal, jogou no Izabelense,Castanhal, Remo,Paysandu,Tuna, Santa Rosa, Sport Belém,Nacional(POR),Bragantino.

– Aniversário  (27 anos):Joffre David Guerrón Méndez, GUERRÓN,equatoriano de Ambuqui, é atacante do Alético Paranaense.
– Novo Hamburgo-RS desistiu ontem oficialmente da Série D. Na vaga entra o São José de Porto Alegre. Mas essa vaga está com muita cara de que vai ficar com o Pelotas. Que se mostrou interessado.O São José tem até quarta-feira para confirmar.

– Guarani de Divinópolis anunciou nesta última sexta sua desistência da Série D, por falta de apoio financeiro. A diretoria ainda não protocolou documento na Federação Mineira de Futebol, oficializando a desistência. O presidente Edílson Oliveira pediu à Federação Mineira que prorrogasse até segunda-feira. Caso o Guarani oficialize a desistência de disputar a Série D, a segunda vaga mineira ficará com a Caldense

– Série D (2012):Com as desistências de Novo Hamburgo-RS e Guarani-MG,competição está com apenas 29 equipes “por enquanto” confirmadas.

–  Mesmo com a Série D próxima do  início, Penarol-AM dispensou os 25 jogadores do grupo e a comissão técnica. O motivo, segundo a diretoria do clube, é conter gastos com alimentação, estadia, entre outros. De acordo com o presidente do Leão da Velha Serpa, Daniel Macedo, a preparação para a quarta divisão começará daqui a dez dias.

– Oito meses após AVC, Ricardo Gomes voltou a São Januário neste sábado e visitou elenco do Vasco durante treinamentos para desejar boa sorte na decisão diante do Botafogo.
–  Atacante Landu apareceu na sede do Remo e afirmou que pretende jogar a Série D pelo Leão. Veio falar com o presidente Sérgio Cabeça

– A diretoria do São Francisco confirmou que os jogadores Aldair e Boquinha, serão emprestados pelo time azulino, para equipe do Trem-AP.

– E o Malutrom/J.Malucelli/Corinthians Paranaense mudará de nome novamente, em julho passa a se chamar simplesmente de “Jotinha”.

–  Morumbi (parcial): São Paulo x Santos,mais de 35 mil ingressos vendidos.Engenhão (parcial):Botafogo x Vasco,mais de 31 mil vendidos. (Parcial até às 12h33)

Adilson Brasil – Rádio Clube do Pará – twitter: @adilson_brasil

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Rapidinhas do Esporte (Parte 2) 28.04.2012 – Adilson Brasil A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 29.04.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: