BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.05.12

23 de maio de 2012 at 5:01 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Trinta um atletas do Projeto Natação Cidadã (inclusão social) da Tuna (Prof. Hernan Jr) participarão do Troféu Kako Caminha, mirim petiz (9 a 12 anos), sexta e sábado próximos, no Parque Aquático da UEPA. Em ação 334 nadadores de 33 clubes.

NEGATIVO – Enciclopédia do nosso futebol Nilton Santos se acabando num hospital no RJ (vítima de Alzheimer) e sua mulher Maria Célia é paciente terminal de câncer no cérebro. Ambos sem plano de saúde e com ajuda de amigos. Mas, na CBF, salários variam de 80 a 150 mil. É duro!

Lá e Cá

Flávio Lopes enquadrou direitinho toda diretoria do Remo e com razão. No Paysandu, concorrente de Pakachu na lateral direita tem 22 anos, veio do São Bernardo-SP, 1,75 m, 75 kg e se chama Régis.

Paysandu colocando à venda para domingo 27.240 ingressos, que somados às 2.760 gratuidades perfazem 30.000 bilhetes. Arquibancada a 15 reais, meia 7 e cadeira 30. À disposição já amanhã na sede e Curuzu.

Bragança terá noite de MMA na próxima sexta com o Amazon Fight Bragança, no Ginásio Dom Eliseu Corolli (Corolão). Informações 81641616.

Petrony Santiago Barros, o zagueiro Santiago, pretendido pelo Remo tem 32 anos, passou em clubes como América e Vasco do RJ, Portuguesa-SP e Bahia. Não joga oficialmente desde 2011 e estava no Volta Redonda-RJ.

Levantamento do analista Ruy Guimarães (Rádio Clube-Diário), considerando folhas salariais projetadas da dupla RE-PA, preços de ingresso e patrocínios parcialmente comprometidos, conclui serão necessários 20 mil pagantes por jogo para que haja equilíbrio nas finanças de cada um no Brasileiro.

Esse lateral esquerdo Paulinho chegado para o Remo, que rodou o país, estava no Botafogo-SP e dado como iniciado na Tuna, segundo radialista Hailton Silva é o antigo Boris despontado no Sub 13 do seu Cruz Azul.

É tanta gente vinda da Catanduvense-SP para o Paysandu que lembra o grupo da Cabofriense de 2006, na Curuzu, com Ademir Fonseca: João Paulo, Oziel, Daniel, João Vitor, Têti e Esquerdinha.

Esse Atlético Acreano, do grupo do Remo na Série D, foi fundado pela colônia libanesa que dominava o comércio de Rio Branco nos anos 40-50. Tanto que nasceu como o nome de Beirute. Na quarta divisão clube não dá teco agência atendente da CBF é quem trata de hotel e plano de vôo.

Profissionalizar aqui um time custa inicial 41 mil reais, sendo 20 mil da FPF e 21 mil da CBF. Paragominas Futebol Clube já pagou taxa estadual.

Guilherme Macuglia, técnico do Rio Branco-AC tem esta base para o Brasileiro: Alencar Baú; Edinei, Rodrigão, Luciano e Xaro; Araújo Goiano, Ismael, Diego Silva e Douglas; Kleyr e Araújo. Chegou o volante André Alves, campeão da Série C pelo ABC-RN (2010).

Max Fernandes, grande remista, convidando para o café da manhã de sábado festejando os 33 anos de sua casa comercial, cuja data foi dia 21.

Bragança Beiradão, à frente Amílcar Martins, Jailton e Paulinho, em preparativos para mais um Torneio de Futsal da Semana da Pátria na Pérola do Caeté. Ganhou a competição em 2010 e foi vice ano passado.

Amanhã testes para árbitros aspirantes FIFA do Pará e Amapá, em Belém. Davino quer dois treinos do Papão no Mangueirão. Advogados do Treze-PB e Santo André-SP pediram ao STJD adiamento do início das Séries C e D. Rubens Aprobatto responde hoje. CBF já fez sorteio de arbitragem.

Resultados: Mapuera 4×1 Renegados, Amigão 1×4 Pirata, Figueira 1×5 AFEC, P. Maria 0x1 Aliança, Independente 1×3 Sempre Verde, PEC 3×4 Verona, MPB 3×4 Panelinha, DDC 4×2 Nossa Vila, Cruzeiro Curió 1×0 Comercial-CN e Tabajara 3×4 Coqueirense.

HOMENAGEM – Antonio Sassim, o Bomba, ex-lateral direito do Santos e Seleção de Cametá (3 vezes campeão do intermunicipal). É fundador do Cametá E.C, autor do seu hino e diretor. É servidor da prefeitura de Terra do Romualdos.

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.05.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.05.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: