BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.05.12

24 de maio de 2012 at 8:12 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Não se pode negar que outra vez o presidente do Paysandu tem dado todo apoio ao técnico na obsessão da Série B. LOP vem deixando Roberval Davino à vontade para indicar contratações. Agora vai!

NEGATIVO – Jogador de time grande tem a mania de jogar pelada em condomínio de luxo (campo de grama sintética) levado por amigos lá residentes. E agora se contundiu. É duro!

Lá e Cá

Rubens Aprobatto Machado, presidente do STJD, suspendeu abertura das Séries C e D e as competições só terão início quando não existir mais pendência jurídica. Treze-PB e Brasil-RS sendo denunciados à FIFA.

Isso, indiscutivelmente, representa problemas financeiros para nossos clubes, mas ajuda numa melhor preparação até a estréia. Pedidos amistosos pelos técnicos. Remo quer no sábado.

Paulo Henrique Ganso vai operar de novo, dando uma pausa na Libertadores e Seleção Brasileira. Precisa visitar Pai Serginho!

Sérgio Cristiano Nascimento está em Belém para provas práticas (UEPA) e teóricas (FPF) aos árbitros do Pará e Amapá objetivando vaga de aspirante FIFA. Estava até escalado para delegado do jogo de domingo aqui, agora cancelado.

Conselho Técnico reúne hoje e há propostas de manutenção do Parazão com 8, aumento para 10 (um jogo na semifinal e também na final de turno) e com 14, em dois grupos de 7 (proposta de Independente, Tuna e São Raimundo).
Votos de cada um: Cametá 12, Remo 11, Águia 10, Paysandu 9, São Francisco 8, Tuna 7, São Raimundo 6, Independente 5, Castanhal 4, Bragantino 3, Parauapebas 3 e Abaeté 1. Se os quatro primeiros de juntassem comandariam a situação.

Lateral direito Patrick, do Avaí (Série B) tem também bola desenhada na cabeça (corte do cabelo) a exemplo de Ratinho, do Remo.

Sebastião Rufino Ribeiro Filho, árbitro pernambucano e CBF-2, é filho do famoso Sebastião Rufino, melhor árbitro mauriciano de todos os tempos e que esteve por aqui várias vezes.

Lino vai ter oportunidade como terceiro goleiro do Remo, se espelhando em Adriano e Jamilton. Isso já foi decretado pelo técnico Flávio Lopes.

Paysandu chegou a 12 contratações, 7 acima do previsto antes da era Roberval Davino. Pratas da casa Paulo Rafael, Pikachu, Tiago Costa e Billy na base do novo Papão e isso é ótimo!

No Remo, ganham nova oportunidade como titulares Tiago Cametá, Jonathan e Reis. Arquibancada a 15 reais para primeiro jogo do Paysandu em Belém é a mais em conta da Série C. Em outros estados variam de 20 a 40.

Meia Ciro Sena, do Fortaleza, teve contusão séria e desfalcará Tricolor Aço por um bom período, quem sabe até o jogo contra o Águia.

Paysandu passa a ser escalado no 3-5-2, com Tiago Costa, Marcos Vinícius e Fábio Sanches lá atrás. Águia, que tinha João Galvão adepto desse esquema agora tem quatro zagueiros para tirar dois e armar seus 4-4-2: Roberto, Charles, Carlão e Bernardo.

Segunda feira próxima, 19:30 h, no Clube de Engenharia, lançamento da 3ª Corrida e Caminhada do Engenheiro, à frente Daniel Sobrinho. Evento acontecerá dia 17.6 no Parque Estadual do Utinga.

Sábado: Pe. Eutíquio x Sporting CN, América PV x Paulo VI, Portuguesa x Santa Lúcia, Mapuera x Gavião Real, Amigão x União, Bugaria x Combinado JS, Independente x Restaura Três, Sempre Verde x Rocha x Eterna, PEC x P. Maria, DDC x Santo Amaro e Figueira x Sucatinha.

HOMENAGEM – Osvaldo Peixoto Marques, ex-diretor de esportes de quadra do Remo no início dos anos 70. Foi baluarte do futsal azulino. É irmão do presidente do Cametá e aposentado como Secretário de Estado.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.05.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.05.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: