BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.05.12

29 de maio de 2012 at 5:13 am 2 comentários

POSITIVO – No Norte e Nordeste de Atletismo Juvenil, em Simões Filho-BA, palmas para os conterrâneos Ramiro Ribeiro (ouro nos 400 m) e Wilham Santos (prata nos 3.000 m com obstáculos). Valeu!

NEGATIVO – Projeto de valorização da base de Paysandu e Remo já foi para o espaço com as carretas estacionando na Curuzu e Baenão, neste predominando ex-jogadores em atividade. Não se aprende mesmo!

Lá e Cá

Noticiei há dias que Betinho (Remo) já era do empresário Eduardo Uram. Vai agora para o Tombense-MG (clube de investidores) aguardar novos rumos. Magnum não interessa mais ao Leão.

1º Encontro Nacional de TJD, em Belém, em agosto, cogita trazer como convidados comentarista Arnaldo Cesar Coelho e dep. federal Romário. Sugiro o também o dep. federal Danrlei, que jogou no Remo.

Sociedade Amapaense, do Bairro Cidade Nova, campeã amador de Mapará pela 3ª vez. Naquela cidade Pará ficou com 3º lugar no Brasileiro de Futsal Sub 15, sendo campeão Pernambuco e vice Rio de Janeiro.

Sucesso do Brasileiro Sub 15 em Marabá foi tão grande que o eterno presidente da CBFS, o cearense Aécio de Borba Vasconcelos, confirmou prá lá Brasil de Falcão e Guatemala, dia 14.6.

Título do Mirim-Petiz NN de Natação foi do Remo com 2071 pontos, mas Projeto Natação Cidadã da Tuna vibrando com medalha de prata de Rafaela Torres, de 12 anos, nos 50 m nado costas.

Na Copa Amazônia, em São Luis-MA, o projeto Natação Cidadã Tunante teve também o brilho de Bianca Silva (prata e bronze), Tainá Souza (2 pratas), Edielson Silva (bronze) e José Medeiros (bronze).

Lineker e Ricardo Capanema bem no conceito do técnico Roberval Davino. Este foi treinador de Vandick, no Juventude-RS (2000) e o indicou ao Papão em 2001. Em 2013 podem se transformar em técnico e presidente.

Meia Juliano virando xodó no Águia de Marabá. Além da dedicação nos treinos, fez dois gols no amistoso contra Araguaína (3×1).

Diretor de Esportes da Aclep, Carlos Magno, convidando para reunião dia 10.6, na sede campestre, para tratar do XI Campeonato da Comunicação.

Correção: na sexta feira saiu como 1991, mas foi em 1971 que o Remo disputou o primeiro nacional (Brasileirinho). Em 1972 disputou o 1º Brasileirão.

Remo com 11 jogadores cuja idade varia de 30 a 38 anos, o que dá uma média de 33,2 anos entre eles. Envelhecido!

Atacante André Mensalão conseguiu ontem no TRT desvinculação clubística e está livre para negociar. Pretendentes: Paysandu, Remo e Ceará.

Desembargador Genésio Gomes Pereira Filho (PB) indeferiu preliminarmente recurso do Rio Branco-AC, mantendo Treze na Série C. Agora, julgamento no Pleno da PB e, depois, STJ, em Brasília (aí vai demorar!). Enquanto isso, CBF lutando para suspender liminares.

FPF vai exigir exames médicos dos atletas federados nas divisões de base dos clubes. Já era hora!

Resultados: River Satélite 3×2 XV de Novembro, Bola Presa 3×2 Cikizer, Portuguesa Marambaia 3×0 Santa Lúcia, Pe. Eutíquio 3×1 Sporting CN, Urucubarca 0x2 Comercial CN, Queiroz 3×3 G4 Icoaraci, Milan Icuí 1×1 Malas, Real Maguari 2×1 Flamenguinho Guamá, Panelinha Icoaraci 3×1 Canudense, América PV 1×5 Paulo VI e Espírito de Porco 2×2 Show de Bola.

HOMENAGEM – Marivaldo Maciel de Carvalho, o Amarelinho, ex- bi- campeão paraense peso pena de boxe pelo Paysandu (1988-89). É cabo da PM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 28.05.2012 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.05.12

2 Comentários Add your own

  • 1. anderson luiz diaz  |  8 de junho de 2012 às 1:13 pm

    ola bom eu sou o Andherson diaz . diretor do SANTA LUCIA FC .
    gostaria de saber como eu fazer para divulga o SANTA LUCIA FC.
    no diario do para na pagina do bola . eu sou leito do jornal a tempo q gosto muito dessa pagina .

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: