BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.06.12

1 de junho de 2012 at 2:01 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Certo estava o Orlando Peixoto, presidente do Cametá, ao abrir mão da vaga na Série D. Ainda vai ganhar busto na Praça dos Notáveis. Pará terá quatro vagas na Copa do Brasil 2013. Ótimo!

NEGATIVO – CBF já ameaça não realizar as séries C e D e ainda fala em economia de 30 milhões. Choverão pedidos de indenização, como já está fazendo o Campinense-PB. Ainda acho que tudo é blefe!

Lá e Cá

Secretário Marcos Eiró (SEEL) esclarece-me como são os procedimentos de apoio aos esportes amadores e que não há falta de interesse de ajudar quem quer que seja.

Vandick Lima enfrentará duas eleições em dois meses (outubro e novembro) deste ano: de vereador e para presidente do Paysandu.

Oratório, líder do certame amapaense tem os paraenses Endy, Diego Maciel e Bruno Oliveira.

Betinho, ex-Remo, oferecido ao Paysandu e tudo depende do LOP e Davino. Igor também visado, pois está liberado do Leão.

Marcelinho Paulista, ex-Corinthians e várias Seleções Brasileiras de base é o gerente de futebol remunerado do Avaí. É quem vai receber Rafael Oliveira.

Paysandu propondo reunião com todos os clubes prejudicados neste imbróglio da Série C, na CBF, segunda-feira, para realização um torneio nos moldes da Copa João Havelange de 2000. Seriam todos convidados.

Domingo acontecerá amistoso contra Izabelense e ingresso valerá também para 1º jogo do Papão no Brasileiro (bela sacada!). Novos jogadores serão apresentados e haverá pagode. LOP quer um RE x PA.

Meio campo do Remo que Flávio Lopes prepara visando o Brasileiro é composto de André, Jonathan, Ratinho e Magnum. Agora, o milionário Santa Cruz-Cuiarana visa Flamel, também do Águia.

Pronto o salão do Museu do Futebol Paraense, na FPF. Inauguração na segunda quinzena de junho. Aceita-se doação de acervo. TJD vai passar a funcionar em sala no prédio do TJE.

Atacante Marcelo Maciel (Remo) meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HDTV – Rádio Clube) estará o zagueiro Santiago, também do Remo. Paysandu na quarta em Tucuruí.

Amanhã: Urucubarca x R3, Milan x Alcoobola, Real Maguari x Verona, Zé Alho x Flor da Vila, Malas x Super PCC, Amigão x Colorado, P. Maria x Kanxa, Farofa x João de Deus, Independente x Vulkano, Figueira x Trick Trick, PEC x Ponte Preta e Vila Teta x Alvorada.

HOMENAGEM – Paulo Sebastião Rabelo Mendes, o Paulão, ex-pivô do basquetebol do Paysandu e Seleção Paraense. Ainda atua na APBM. É médico cardiologista.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.05.12 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 03.06.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: