PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 18.06.2012

18 de junho de 2012 at 4:24 pm 1 comentário

SERÁ QUE AGORA VAI?

Hoje à tarde, a partir das 13 horas, uma reunião na sede da CBF pode resolver de uma vez por todas a situação dos  Brasileiros das séries C e D, fato que já vem acarretando bastante prejuízos para os grandes clubes das duas séries, como Paysandu, Águia, Clube do Remo, Fortaleza, Santa Cruz e tantos outros. Todos estão sem jogar oficialmente por uns 30 dias, mas a folha de pagamento e outras despesas continuam existindo e o “prejó” já está chegando ao insuportável. Bem que Remo e Paysandu tentaram fazer um amistoso para arrecadar um dinheirão, mas só arranjaram uns trocadinhos e o Remo ainda levou uma goleada do time bicolor. Daqui a pouco na reunião que acontecerá na CBF, o mediador Paulo Schimdt, membro de nome do STJD, tentará acertar os ponteiros com aqueles que foram à Justiça Comum, Brasil-RS, Treze-PB, Rio Branco-AC e Araguaína-TO, no intuito de começar as duas competições no próximo domingo. Resta torcer pelo sucesso dessa reunião, senão…

ALTA TEMPERATURA

Que bom encontrar velhos amigos, como aconteceu na festa dos 15 anos da Associação de Basquetebol Master. Paulo e Jorge Seráfico, Paulo Mota, Sérgio Paiva, Irú Bezerra, Ápio Medrado, Wilsão, Euclides Goes, Lobinho, Pelé, Marcelo Papi, Norival, Marçal, Popó, Gastão, Sérgio e Eduardo Solano, Maneschy, Beto Gaúcho, este voltando ao Paysandu, e tantos outros que os nomes não caberiam aqui. Fiz questão de dizer a todos que o homem que não tem passado não viveu e por isso fica aqui minha reverência a todos que fizeram e ainda fazem a história do basquetebol no Pará.

BAIXA TEMPERATURA

Decepção mesmo no final de semana foram as derrotas do Brasil no voleibol. O time feminino caiu para os Estados Unidos no Grand Prix por três sets a um e no masculino, depois de duas vitórias seguidas, perdemos para a mesma Polônia por 3 x 1 e agora dependemos dos outros para ir para a repescagem como melhor dos piores, mas isso ainda vai demorar um pouco.

NO TERMÔMETRO

E o Futebol de Salão do Remo trouxe mais um título brasileiro para nós do Pará. Ontem pela manhã, jogando a final em Boa Vista-RR contra o Açailândia do Maranhão, campeão de lá, o time sub-17 do Leão Azul venceu por 5 x 1 e conquistou o título brasileiro. Max Jr e Jesus Sena estão à frente da delegação azulina que ficou de chegar às oito da manhã de hoje. /// Brasiliense e Vila Nova de Goiânia, dois prejudicados também pelas liminares das séries C e D, tentaram fazer como Remo e Paysandu e inventaram dois amistosos que acabaram não saindo da teoria. Os prejuízos seriam muitos. /// Na festa do basquete máster, na boate da Assembleia Paraense, eu, Zaire Filho, Rui Guimarães e Cláudio Guimarães marcamos presença com as devidas esposas, que sentiram de perto o calor da amizade. Por coincidência, todos oriundos da Clube, emissora que sempre prestigiou o basquete paraense, desde os tempos do mestre Edyr de Paiva Proença, devidamente lembrado nas homenagens. /// Caso a reunião de logo mais dê naquilo que a maioria espera os torcedores de Remo e Paysandu na capital e do Águia em Marabá, vão podem fazer novamente aquilo que mais gostam que é lotar os nossos estádios. É esperar p’ra ver. /// Rússia e Polônia, quem diria, deram adeus à Eurocopa; ficaram República Tcheca e Grécia, a maior zebra da competição, segundo os analistas. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo resolveu botar as manguinhas e fora. /// E o Dedé voltou diferente. Concordam? /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails:- rporto@supridados.com.br  

Entry filed under: Uncategorized.

A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 17.06.2012 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 19.06.12

1 Comentário Add your own

  • 1. devid bicolor  |  18 de junho de 2012 às 8:59 pm

    eu ja sabia.. roberval davino acabou com o time base da copa do brasil que nos tinhamos, a base agora e de fora como sempre, os meninos da curuzu vai deixar saudade…..

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: