BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.06.12

29 de junho de 2012 at 1:23 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Águia confia tanto que vai jogar no Zinho Oliveira, a ponto de sua diretoria preparar pacote para os nove jogos em casa, direito a camisa e churrasco. Espera faturamento antecipado em torno de 700 mil.

NEGATIVO – Prejuízo dos 20 clubes da Série C, com a intransigência de Treze-PB e Brasil-RS estimado em 6 milhões reais. Querem ressarcimento!

Lá e Cá

Gélson Fogazzi, ex-goleiro do Remo e residente em Salvador-BA, teve proposta para ser técnico na China e não aceitou. Seu desejo é trabalhar no Pará.

Base do Paragominas para jogo contra Tuna, domingo: André Luiz; Rondinelli, Cristóvão, Rubran e Maurian; Dudu, Ilailson, Michel e Nenê Apeú; Bruno Maranhão e Adriano Miranda. Preliminar, Gigantes do Norte e Sub 13 do Jacaré Verde.

Ferreira da Costa autografará seu livro “Parazão Centenário”, amanhã, 19 h, no CDL, em Cametá e entregará troféu da conquista do 100º estadual ao Mapará. Aguarda confirmação para estar dia 7.7, em Tucuruí.

Morreu ontem e será sepultado hoje em Icoaraci, Jeju, último remanescente do Paysandu 7×0 Remo, de 1945. Interessante que era do bicolor e transferiu-se na semana do clássico. Perdeu com o Leão.

Remo x Atlético-AC vai passar para o dia 23.7, segunda feira. Mendes e Jaime, dupla de ataque que pode vingar no Leão. Paysandu também vai jogar próximas partidas no Mangueirão.

Na carga total de 16.200 ingressos, da Curuzu, para segunda, estão inclusos os 1.222 bicolores que prestigiaram a estréia de Kiros (marcou 4 gols) e agora entrarão de graça.

Dado Cavalcanti, do Luverdense, 30 anos, é o mais novo técnico das quatro divisões do Brasileiro. No Fortaleza (adversário do Águia domingo) são titulares goleiro Lopes (ex-Remo) e atacante Cléo (iniciado na Tuna).

Domingo, expectativa para se saber quem poderá marcar o gol 900 do Remo em Brasileiros. Faltam só dois. Águia desfalcado de Flamel para sua estréia na Série C.

CBF vai acompanhar nova determinação da FIFA e a partir de 1º de janeiro de 2013 ficarão no banco de reservas 12 jogadores e não mais 7.

Diretor Albany Pontes, do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (TV RBA – Rádio Clube) estará o técnico bicolor Édson Gaúcho.

Amanhã: Juarez x Combinado Pedreira, Urucuremo x Paysanbarca, Real Maguari x Amigão, Zé Alho x R3, Queiroz x VQTS, Racing CN x Comercial, Milan Icuí x Vitória, TSC x Cruz Azul e Pe. Eutíquio x Faz Raiva. Domingo, Só Compadres x Cascavel (Capixaparah).

HOMENAGEM – Paulo Marcel Pereira Merabet, o Roma, ex-atacante do Remo, Flamengo, Al Nasser (EAU), Chonbk-Coréia, Lokeren-Bélgica, Pumas-México, Belenenses-Portugal, Santa Cruz-PE, Marília-SP, Brasiliense-DF, Águia e Bragantino-PA. É acadêmico de Direito, empresário e agente de atletas de futebol.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.06.12 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.07.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: