BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.07.12

27 de julho de 2012 at 1:19 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Na Segundinha do Parazão, Pinheirense que está de retorno ao futebol profissional vai privilegiar a base, inclusive sua CT. Aplausos!

NEGATIVO – Atlético-AC veio sem técnico e sem médico, Remo assistiu vídeo, se preparou 15 dias, treinou na hora do jogo, teve apoio do Fenômeno Azul e da diretoria e deu no que deu. Futebol tem cada uma!

Lá e Cá

Campeonato Paraense de Futebol Feminino começará dia 26.8 e são esperadas de 8 a 10 inscrições. Tuna tentará o bi e time base é: Rosane; Raquel, Diely, Elane e Talita; Lauzi, Cínthia, Leca e Leila: Cássia e Gleice.

Diretor é Charles Tuma, técnica Aline Costa, nutricionista Alexandre Oliveira, coordenadora Akely Santos, preparador físico Rodolfo Pinheiro, fisioterapeutas Ruy Bentes e Gleidson Mendes.

Goleiro Gustavo, do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. No Bola na Torre (RBA HDTV e Rádio Clube) estará o técnico aguiano João Galvão.

Embora esteja bem situado na classificação, o que preocupa no Remo, além do mau futebol é o fato de, a exemplo do Penarol, já ter feito quatro partidas, diferente dos concorrentes Atlético, Vilhena e Náutico com três.

Paysandu terá mesmo a Ronaldo (ainda com vínculo) para reserva de Dalton contra o Águia, face virose de Paulo Eduardo. Preparador de goleiros bicolor mantém a forma. Guardião Vanderlei contratado.

Na Série C, Paysandu não perde do Águia em Belém e não ganha no Zinho. Tabus para quebrar este ano! E Pikachu nas quatro partidas deste ano contra o Azulão fez três gols. Lateral receberá marcação especial segunda.

Bicolores e aguianos podem entrar em campo no mesmo sistema, 4-4-2. No Papão, Davino vai decidir. No Águia, Galvão já tem certeza e apenas definirá se com dois ou três volantes.

Sampaio-MA é líder no seu grupo, mas diretoria procura pagar atrasados. Time base de Flávio Araújo, que pode pegar o Remo: Rodrigo Ramos (jogou no Leão); Raniery, Mimica, Carlinhos Reck e Luiz Jorge; Robson Simplício, Luiz Maranhão, Zé Paulo e Cleitinho; Célio Codó e Edgar.

Considerando cota líquida, aluguel de campo e a tal despesa de quadro móvel, o Remo embolsou na quarta feira R$ 76.565,60. Folha do Atlético-AC é de 70 mil e maior salário é do goleiro Máximo (2,5 mil). Muitos atletas recebem apenas ajuda de custo!

No Remo, Laionel deverá estrear dia 4.8. No Paysandu, Pantico vai ser a novidade contra o Águia e Washington estará no banco. Foram liberados para o Time Negra (Segundinha), Bryan, Juba, Leleu e Élison.

Torcida do Remo não está perdoando equívocos de escalação do técnico Édson Gaúcho e ausência do diretor de futebol Albany Pontes em momento crucial.

HOMENAGEM – Sérgio Henrique Barbosa de Souza, o Medalhão, ex-lateral do futsal do Espada, campeão paraense e ex-zagueiro do Norte Brasileiro no futebol suburbano nos anos 70. É jornaleiro.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna Chumbo Grosso -Paulo Fernando(BAD BOY) 26.07.12 DIARIO OLÍMPICO – SEXTA – 27.07.12 – GIUSEPPE TOMMASO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: