BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.07.12

31 de julho de 2012 at 4:05 am Deixe um comentário

POSITIVO – Impressionam os números do Santa Cruz de Cuiarana (Salinas): 31 jogos, 24 vitórias (inclusive contra Remo, Tuna, Cametá, Águia e Moto-MA), 7 empates, 76 gols pró e 26 contra. Que venha a Segundinha!

NEGATIVO – Passa técnico e sai técnico do Remo, todos elogiam zagueiro Igor João e ninguém o coloca para jogar. Com a cirurgia de Edinho, quando se pensava ser o momento dele, já vem outra contratação. É duro!

Lá e Cá

Jornalismo perdeu Paulo Ferrer, que atuou em todas as pontas da informação, inclusive no esporte. Tive o privilégio de lançá-lo no rádio paraense e trocar seu nome de José Férrer para o artístico Paulo Ferrer!

Quem também está com a saúde debilitadíssima no Hospital Saúde da Mulher é o ex-ponta direita Acapu. Família reclama falta de assistência do clube que defendeu e tanto amou: a Tuna.

Santa Cruz contratou atacante Déo Curuçá, que está no Oratório-AP. Será legalizado para estréia na Segundinha, em Belém, dia 15.9, contra o Ananindeua. Primeiro jogo em Cuiarana, será dia 19.9, frente ao Vila Rica.

Com a desistência do goleiro remista Adriano, só dois boleiros disputarão eleição deste ano, ambos de origem bicolor: Vandick buscará 3º mandato de vereador e Zé Augusto o 1º.

Vencedores da Corrida de Marudá-SESC: amadores – José Almeida e Rogéria Silva; comerciários – Manoel de Oliveira e Marizete Pinho; 3ª idade – Alcides Souza e Odila Solano; deficiente visual José Albuquerque; cadeirante – Rosivaldo Moraes.

Diogo Luz Silva (diogotorcedor@gmail.com), de Marabá, justifica público afastado dos jogos do Águia: time morre sempre na praia no Brasileiro e não ganha Parazão (ao contrário de Independente e Cametá).

Presidente do STF, Ayres Brito, entendeu não ser urgente nova ação da CBF para excluir o Treze-PB da Série C e não foi julgada. Supremo só apreciará a questão após o recesso, que termina amanhã.

Com isso, o Paysandu terá de ir no domingo ao estádio Ernâni Sátiro (Amigão), em Campina Grande, enfrentar o próprio Treze, sem saber se a partida valerá. É duro!

Nesta recolocação do escudo do Remo é bom evitar o “Club do Remo”, tornando-o Clube do Remo. A não ser que se grafe Club Of Rowing. Já chega o River Plate, quando deveria ser River Silver.

A partir de amanhã estarei na Rádio Atlântico FM de Castanhal, 6:20 h, falando de esporte no Alô Pará, do Nonato Soares. América PV (Pedrão) reiniciando atividade no sábado quando receberá o canarinho do Marco.

Festa dos 10 anos da conquista do Troféu Campeão dos Campeões (PSC), sábado, terá presença de Gino, Marcão e Luiz Fernando. Jogo contra ACLEP. Remo poderá contratar até 3.9. Torcedores deduraram Chiquita, Edinho e Cametá. Goleiro Diego Amaral voltou ao Leão.

HOMENAGEM – Sandoval Maia, o Careca, ex-lateral futebol marabaense, campeão no Colorado (1981) e Bangu (1984). Jogou também na Seleção de Marabá. É engenheiro civil.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna Chumbo Grosso-Paulo Fernando(Bad Boy) 30.07.12 DIARIO OLÍMPICO – TERÇA-FEIRA – 31.07.12 – GIUSEPPE TOMMASO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: