BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.09.12

25 de setembro de 2012 at 5:48 am Deixe um comentário

POSITIVO – Tabosão, campeão da fase Belém do Torneio Moleques do Brasil revelou Lucas Thomaz e teve em Leonardo o maior artilheiro do Brasil no Sub-15. Agora, meta é São Paulo. Viva nossa garotada!

NEGATIVO – Falar o que de dirigente emissor de cheques para indenização de técnico do Remo, que depois susta os mesmos. E o clube é que passa por caloteiro em mídia nacional. Deveria ser eliminado da agremiação!

Lá e Cá

Paraense Cristhian Costa integrará júri de doutoramento na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto-Portugal, hoje. É uma forma de reconhecimento a um ex-aluno da FADEUP.

De 30.10 a 4.11, o 45º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em Piracicaba-SP. Delegação da FPTM estará presente, com destaque para os mesatenistas Sérgio Rodrigues e Eldo Barbosa.

ICASA (perdeu mando) enfrentará o Paysandu, dia 28.10, em Horizonte, a 40 km de Fortaleza. Ex-presidente bicolor Joaquim Ramos informa que também é Grande Benemérito. Diretor Adm. do clube vai me confirmar.

Pikachu (Paysandu) e o também paraense Chicão (Santa Cruz-PE) entraram na Seleção da 13ª Rodada da Série C. Futebol paraense começa a perder seu maior patrimônio: torcedor. É um desalento total!

Thiago Gonçalves, William Gomes, Cléberton Silveira, Edilson Jr, Wellington Pereira e Luana Pereira representarão o Pará no NN de atletismo de 15 a 17 anos, de 28 a 30 deste mês, em Fortaleza-CE.

No Torneio de Base Pará-Tocantins (Marabá), Beira Rio lidera grupo A (Sub-15) e Camisa 10 a chave B. No Sub-13, Beira Rio e Portuguesa classificados. Marabá ganhou Copa Sul do Pará adulto.

Torcida do Ceará foi considerada patrimônio cultural de Fortaleza pela Câmara Municipal. Lá existe, inclusive, o Dia do Ceará Sporting Clube. Falta o mesmo aqui com Remo e Paysandu!

Dispensados Alex William e Pantico. Contratado atacante Índio, do Vitória-BA, chegou a 66 gols em 2005, 29 anos, estava emprestado e barrado no América-RN. Robinho foi para o Santa Cruz-Cuiarana. Papão como folga!

A ética deveria prevalecer e não permitir eleição de novos 17 beneméritos do Remo antes do próximo pleito, ainda indireto. Parece carta marcada!

Resultados: River Satélite 4×5 Vascoalhada, Portuguesa 8×4 Renegados, Urucubarca 3×1 Raulmatismo, América PV 2×1 Leãozinho. Na ACLEP, Cultura 5×2 R. Clube, 99 FM 6×1 RBA, D. Encad. 4×2 SBT e Record 5×0 IOE.

HOMENAGEM – Edivaldo Conceição, o Edivaldo, ex-meio campo do Humaitá, 7 de Setembro e Seleção de Cachoeira do Arari nos anos 80. Foi aprovado em teste no Vasco, mas a saudade do Marajó o fez voltar. É funcionário da Prefeitura de Cachoeira (administra o Ginásio de Esportes).

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 24.09.2012 Coluna Chumbo Grosso-Paulo Fernando 25.09.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: