Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 26.09.2012

26 de setembro de 2012 at 5:01 pm 3 comentários

– ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA,foi isso que a diretoria fraquíssima do Paysandu assinou no dia de ontem quando deixou por falta de estrutura o técnico Givanildo de Oliveira larga… r o comando do time Bicolor,o treinador já vinha mostrando sua insatisfação com o que vinha ocorrendo dentro do clube,atraso de salários,a não chegada de reforços,jogadores insatisfeitos e até ameaçando não concentrar por falta de pagamento e mais outras coisas que vem acontecendo dentro da curuzu como jogadores em barcas agora me digam amigos leitores para um técnico como Givanildo que gosta de cobrar dos seus comandados qual a moral que ele teria de cobrar e exigir com os salários dos jogadores atrasados,um outro detalhe dos jogadores que ele indicou a diretoria vinha encontrando dificuldades em acertar devido a fama da mesma em atrasar salários,Indio atacante e Marcelinho Paraíba os dois novos reforços do Paysandu nenhum dos dois foi indicação do treinador,então amigos conhecendo o velho Giva ele olhou pegou o boné e disse fiquem com a bagunça de vocês que eu to indo embora,com isso quem perde é o Paysandu que perdeu um grande treinador em reta decisiva,COM A PALAVRA A GALERA,……

– PREJUÍZO MORAL,foi o que custou a gracinha do diretor de futebol Albani Pontes que sustou um dois três cheques que deu ao ex-técnico remista Edson Gaucho que na segunda declarou para todo mundo saber que estava sendo lesado pelo Clube do Remo e hoje após um telefonema mudou de ideia e já disse que esta tudo certo com cheque,com a palavra as pessoas que estão a frente do remo já não bastasse tanta incompetência administrativa agora ainda tem que expor o clube a vexames,ATÉ QUANDO,………….

– JOGO DE SEIS PONTOS,é assim que tem que ser encarado o jogo do próximo sábado em marabá entre Paysandu e Águia de Marabá,já que quem ganhar a partida não só ganha três pontos como também impede que o perdedor pontue,além de colocar o derrotado em uma situação muito difícil na competição os marabaenses estão pressionadíssimos depois da derrota para o lanterna da serie C,e do outro lado tem o Paysandu que só tem uma palavra de ordem se quiser continuar vivo na competição vencer ou vencer,por tanto este jogo promete ser um dos mais disputados desta rodada do fim de semana na serie C,………………….

– GRANA NO BOLSO,depois de Ratinho o Santa Cruz de Cuiarana contratou o atacante Fabio Oliveira que também estava no Remo,o clube do salgado pode a qualquer momento contratar o lateral direito Dida outro ex-remista,com isso a equipe do Senador vem mostrando que não esta para brincadeira e que vai em busca do titulo da segundinha custe o que custar,é como não canso de dizer,LISOS ABANDONEM O FUTEBOL,…….

– PESQUISA,ontem em meu programa da radio clube do Pará fiz uma pesquisa com a galera para saber a opinião do torcedor sobre as diretorias de Remo e Paysandu,tudo por que não sou e nunca você o dono da verdade alguns dirigentes andavam se queixando que eu estava pegando muito pesado com as duas diretorias,então resolvi fazer esta pesquisa já que se a galera pensasse diferentemente de mim eu poderia até reavaliar minha postura em relação as duas diretorias só que a voz do povo é a voz de DEUS e o que ouvi do torcedor só reforçar ainda mais o que penso desses INCOMPETENTES DESPREPARADOS que se dizem dirigentes,…..

— ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO………………….

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.09.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.09.12

3 Comentários Add your own

  • 1. pedro paulo  |  26 de setembro de 2012 às 11:59 pm

    espero q vc como se diz independente responda de onde esta vindo o dinheiro pro cuiarana? se vc sabe que as mulheres dos jogadores estao sendo contratadas pelo DETRAN? como pode um politico q declara q seu patrimonio é de menos de 500 mil pode dar um carro zero de luvas para um jogador? pq ninguem da imprensa fala nada?

    Responder
  • 2. vitor  |  27 de setembro de 2012 às 1:38 am

    Por favor Paulo fernando, fale para seus colegas corrigirem a besteira que eu acabei de ler no site da radio clube: Paysandu nunca venceu o Águia em Marabá . Sei que isso não tem nada haver com o que vc está colocando em sua coluna, mas um erro desse não pode passar, pois não é a primeira vez que vejo erros desse tipo no site da radio clube. Vc já foi setorista do paysandu e lembra que o Papão já deu muito cacete no Aguiá lá em Marabá, lembra dos confrontos no Parazao de 2004 e 2005, nós vencemos de 4 a 1 e 3 a 2 lá em maraba no Zinho Oliveira e em 2008 , no segundo turno vecemos o Aguia lá de novo por 2 a zero. O que tem na verdade é um tabu pois desde esse jogo, nunca mais o Paysandu venceu o Aguia lá. Por isso achei muito medonho essa noticia que li no site da radio clube, por favor corrigam isso rapidamente, pois passar noticias erradas sobre o Psc não dá pra engolir, já basta a crise que o time ta passando e ( com todo respeito) ainda vem um redator despreparado escrever erros assim.

    Responder
  • 3. pedro paulo  |  27 de setembro de 2012 às 9:43 pm

    pq vcs nao falam nada ??????????????????????

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: