Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 27.09.2012

27 de setembro de 2012 at 4:03 pm 1 comentário

– TABU,o jogo de sábado em Marabá entre Águia e Paysandu além de ser de vida ou morte para ambas as equipes na serie C contém também um ingrediente a mais trata-se de um TABU o Águia nunca perdeu para os Bicolores jogando dentro de Marabá o Zinho Oliveira parece ser o terror do Papão. Este ano, o alvi-celeste da capital perdeu os dois confrontos disputados naquele local. Jogando em casa contra o Paysandu, a estatística joga a favor do Águia. Segundo as informações o Campeão dos Campeões nunca derrotou o Azulão dentro de Marabá. Foram 12 jogos disputados, sendo 9 vitórias do Águia e 3 empates,outro fator importante é o retrospecto do Águia durante a Série C deste ano no caldeirão de Marabá. O time de João Galvão empatou duas vezes e venceu quatro, em seis partidas disputadas,o Paysandu não terá tarefa fácil neste sábado em Marabá,……………………………………………………

– NEGOCIO DA CHINA,todos lembram quando Léo Medeiros jogador que veio para remo por indicação do Edson Gaucho anunciou que iria para o futebol da china,pois é agora o meia de 31 anos esta em Belém para cobrar explicações da diretoria azulina sobre a questão de salário. O atleta teria recebido quatro cheques no valor de R$ 4 mil e todos sem fundo. Caso os diretores do Leão não acertem a situação de Léo, o jogador deverá acionar a Justiça do trabalho.
Além de Léo Medeiros, outros jogadores estão no aguardo da diretoria do Clube do Remo, para resolver suas pendências financeiras como: o goleiro Adriano, os laterais Dida e Andrezinho, os zagueiros Ávalos, Marcelão e Diego Barros e o meio-campo Edu Chiquita. Alguns desses atletas ainda estão residindo na Toca do Leão.
Em relação ao volante André, o jogador viajou e ficou de acertar seus débitos com o Leão Azul até o final de 2012,O PIOR É ESCUTAR QUE ESTA MÚMIAS QUEREM CONTINUAR A FRENTE DO REMO,FORA INCOMPETENTES,……………………………………….
— ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO………………….

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.09.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.0912

1 Comentário Add your own

  • 1. vitor  |  28 de setembro de 2012 às 3:12 pm

    Como nunca venceu em Marabá, e o 4 a 1 e o 3 a 2 para o Papaõ no parazão de 2004 e 2005 foi la no Zinho oliveira. E O 2 a zero em 2008 também la no zinho oliveira, por favor quem foi o despreparado que enviou essas estatísticas loucas e falsas, corrigam isso sim.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: