BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.0912

28 de setembro de 2012 at 5:24 am Deixe um comentário

POSITIVO – Novo estatuto do Remo, além de contemplar eleição direta, também reduz para 50 a quantidade de conselheiros efetivos e 25 suplentes. Medida acertadíssima!

NEGATIVO – Quando se aproxima um jogo da importância desse de amanhã em Marabá é que se sente a falta do novo estádio, que, curiosamente, tem verba, foi iniciado e está parado. Briga política!

Lá e Cá

Quase bicolor Marcelino Paraíba só jogou em times de primeira: Santos, São Paulo, Olimpique, Herta Berlim, Grêmio, Flamengo, Coritiba e Sport-PE. Pela Sel. Brasileira atuou contra Panamá (5×0), Paraguai (2×0 e fez um gol), Argentina (1×2), Chile (2×0) e Venezuela (3×0).

CBF barrou condição de jogo a Marcelinho Paraíba e Índio, com base no parag. 3º do art. 5º do Registro de Transferências. Que se use o dinheiro que seria dos dois com o plantel que ficou. STJD julgará de novo Papão, hoje.

Ex-presidente da FPF, Euclides Freitas Filho, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Papo bem apimentado. Aguardem!

Águia definido para enfrentar o Papão amanhã: Marcelo Cruz; Ivonaldo, Carlão, Roberto e Stanley; Diogo, Analdo, Juliano e Flamel; Wando e Branco. Marquinhos deixou o clube por problemas particulares.

Ubirajara Salgado, Raul Carneiro e Aldebaro Klautau na comissão de avaliação dos novos beneméritos do Remo (17). Começaram a concorrer 28 e agora são 23. Entre eles, Sérgio Dias, que bateu na trave uma vez.

Ambire Gluck Paul tem confidenciado a amigos que é candidato a presidente do Paysandu. Até agora, ele e Vandick Lima vão estrear eleições diretas.

Grêmio Português festejando amanhã 145 anos, com show de Martinho da Vila. Hoje, inauguração de boate e abertura da IX Copa dos Miúdos (Benfica x Porto) e Miudinhos (Acadêmica x Braga). Grato pelo convite!

Do funcionário do gramado da Curuzu, Valmir Lopes dos Prazeres: “até aceito atraso de salário por mais algum tempo, desde que o Paysandu suba para Segundona. Aí, tudo se resolve”.

Tiago Costa ainda não retornará ao Papão, mas Kiros e Capanema poderão ser novidades. Rafael Oliveira e Djalma têm chances. Lecheva sabe o que faz!

Sábado: Vila Teta x Flamenguinho, Cruzeiro Curió x Papãozinho, Urucubarca x Comercial CN e América PV x MPB. Na ACLEP, domingo, Diário Gráfica x SBT e Record x Rádio Clube.

HOMENAGEM – Alfredo Palheta da Silva, o Palheta, ex-meia atacante do Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Palmeiras de Santa Bárbara do Pará, da Seleção Barbarense, do Independente e Santa Rosa. É representante comercial.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna Chumbo Grosso – Paulo Fernando – 27.09.2012 COLUNA MEIA CANCHA – Rui Guimarães – 29.09.2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: