CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 27.10.12

27 de outubro de 2012 at 1:27 pm Deixe um comentário

– ECONOMIA BARATA,quando digo que liso no futebol é uma desgraça meia dúzia de gatos pingados ainda ficam com raiva de mim,mais amigos o Papão tem um jogo de vida ou morte no domingo diante do Icasa,em vez do time ter viajado ontem na sexta feira,o bicolor estadual só viaja hoje rumo a juazeiro interior do Ceará,confira a programação e os jogadores relacionados para partida: A delegação do Papão está com viagem programada para as 8h40 deste sábado (27). A chegada em Fortaleza (CE) será às 10h37, onde a comitiva vai almoçar. Após a refeição, os bicolores vão para Juazeiro do Norte (CE) de ônibus, local que chegam por volta das 14h. A aterrisagem em solo paraense está programada para as 22h da segunda-feira (29).

Confira a lista dos jogadores bicolores relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Rubens.

Laterais: Yago Picachu e Rodrigo Fernandes.

Zagueiros: Marcus Vinicius e Fábio Sanches.

Volantes: Leandrinho, Ricardo Capanema, Bruno Maranhão e Neto.

Meias: Alex Gaibu, Harison, Djalma e Lineker.

Atacantes: Thiago Potiguar, Kiros, Moises e Rafael Oliveira.
Tudo isso por que quem marca as viagens é a C.B.F,o detalhe é que se a diretoria do Paysandu quisesse mudar a data da viagem teria que pagar uma diferença,tai por que falo QUE LISO NO FUTEBOL É UMA DESGRAÇA,……………………………………………….

– SEJA O QUE DEUS QUISER,o Águia de marabá fez seu treino apronto na tarde de ontem em Marabá sobre o comando do técnico João Galvão, o time titular formou com Marcelo Cruz; Léo Rosas, Carlão, Roberto e Mocajuba; Diogo, Daniel, Analdo e Flamel; Danilo Galvão e Wando. O trabalho terminou com a vitória do time principal por 1 a 0, com gol de Wando,o Azulão Marabaense joga contra o Coral Pernambucano neste domingo, às 17h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, Sudeste do Pará, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para não ser rebaixado para a Série D, o Águia precisa vencer. Caso consiga o empate, os marabaenses têm que torcer para que ou o Luverdense-MT vença o Treze-PB, em Lucas do Rio Verde (MT) ou que a partida entre Salgueiro-PE e Cuiabá-MT, em Salgueiro (PE), tenha um vencedor,a sorte esta lançada agora é torcer para o AZULÃO DO SUL DO PARÁ BOTAR QUENTE NESTA COBRA CORAL,FORÇA ÁGUIA DE MARABÁ,………………………………

– ESCALADO E SEM SURPRESAS, Como já era esperado, o treinador bicolor manteve a equipe que venceu o Treze-PB e promoveu a entrada de Leandrinho na vaga de Vanderson no meio-campo,na lateral esquerda, o titular Rodrigo Fernandes volta a posição após cumprir suspensão automática na última rodada. Se não ocorrer nenhum imprevisto, conforme explicou o próprio Lecheva, o time que vai entrar jogando contra o Icasa-CE será formado por João Ricardo; Yago Picachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches, Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Leandrinho, Harison e Alex Gaibu; Kiros e Thiago Potiguar,em entrevista Lecheva declarou seus motivos pela escolha de Leandrinho,“O Leandro (Leandrinho) vinha jogando e fazendo um bom trabalho. Ficou fora do time contra o Águia por causa do terceiro amarelo e o Capanema entrou no lugar dele e fez um bom jogo, por isso permaneceu no time. Agora o Leandrinho está tendo uma nova oportunidade no time titular. Ele treinou muito bem e manteve o bom nível da equipe”, avaliou o comandante do time bicolor,bem a sorte esta lançada,FORÇA PAPÃO DA CURUZU A FORÇA DA FIEL DA TORCIDA ESTA CONTIGO,……………………………………………………………………………………………….

– COMPORTAMENTO IRRITANTE,enquanto o Santa Cruz de Pernambuco vem para Marabá acompanhado de um aparato de time grande com direito a presença do presidente da F.P.F,calma amigos FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL,os nossos clubes estão largados a própria sorte,qual o papel da nossa FEDERAÇÃO neste momento é uma VERGONHA a OMISSÃO por parte de quem comanda a nossa entidade maior,é bom lembrar que a F.P.F já arrecadou este ano até agora mais de R$ 800.000,00 mil reais graças aos clubes que neste fim de semana ela vai largar a sua própria sorte,FORA MÚMIAS,amigo leitor de sua opinião sobre esta postura da direção da F.P.F,………………………………………………………………………………………………….

– O REI TOLO,igual uma criança mimada e tola,o atual presidente do REMO continua com o seu show de vaidade,ele igual á muitos pensa que realmente é dono do Leão Azul Paraense,amigos leitores da CHUMBO GROSSO,já estamos chegando em NOVEMBRO o ano praticamente já acabou e este CIDADÃO por pura VAIDADE,esta ai a fazer DOCE massageando o seu EGO sem definir se será ou não candidato,e o que é pior se depende-se da GRANDE MASSA AZUL ele já estaria muito longe da presidência do clube,mais uma vez o REMO vai começar tudo errado deixando para contratar em cima da hora,sem planejamento algum,VIVA AS MÚMIAS AZULINAS QUE QUEREM ACABAR COM O REMO,SÓ UM DETALHE A NAÇÃO AZULINA NÃO VAI DEIXAR,O GIGANTE SÓ ESTÁ FERIDO MORTO JAMAIS,SALVE O FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO,……………………………………………………………………………………………….

– ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO………………….

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 26.10.12 A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 28.10.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: