BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.10.12

30 de outubro de 2012 at 1:31 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Aplausos para os técnicos Fran Costa, do Paragominas, tetra campeão da segundinha paraense e João Galvão, do Águia, mantido na Série C, travou o Santa Cruz, rebaixou Salgueiro e classificou o Paysandu.

NEGATIVO – Castanhal na 1ª fase do Parazão pela honra da firme: diretoria está passando a sacolinha e time, no momento, tem base no Sub 20 e o que restou do eliminado Santa Rosa na segundinha. É duro!

Lá e Cá

Mateus, goleiro Sub 15 da Tuna, campeão da Copa SESI, tem tudo para brilhar ainda mais. Um dos mais entusiasmados com ele é o colaborador cruzmaltino Evaldo Silva, presidente do Bancrévea.

Em mais uma etapa do Campeonato Paraense de Kart, em Castanhal, ganhou Robertinho Saraiva entre os graduados e Gustavo Sampaio pelos novatos. Robertinho lidera competição, seguido de Oswaldo Ferreira.

Sérgio Cabeça baterá mesmo chapa com Roberto Macedo no CD do Remo. Sérgio Dias e Sérgio Zumero só topam comandar o futebol, a partir do dia 19.11, se pendências com funcionários se revolverem.

Macaé Esporte Futebol Clube é o nome do adversário do Paysandu no mata-mata do acesso à Série B. Manda jogos no Estádio Moacyrzão (110x69m) e tem média de público de 397 pessoas. Eike Batista o patrocina.

Time base: Luiz Henrique, Édson, Ramos, Vagner Eugênio e Dudu; Bruno Barra, Osmar, Everson e Ricardinho; Zambi e Jones. Técnico Toninho Andrade. Mascote é um leão. Jogo sexta será 18 h (19 HBV), em Paragominas  ou “Parisgominas”.

Nesse jogo do Dia de Finados será prestado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador e técnico bicolor Caim. Seria bom que se inaugurasse a placa a Zé Augusto, autor do 1º gol na Arena Verde.

Arquibancada para sexta a 30 reais (10 mil ingressos, 5 mil para venda em Belém e a outra metade lá desde hoje) e viagem bicolor a Paragominas será amanhã. Treinará na Arena Verde,  de grama esmeralda (105x68m).

Parauapebas recebeu do Baraunas-RN, laterais Rafinha, Lininho e volante Sorato para estréia contra o São Raimundo, em Santarém, dia 11.11, na 1ª fase do Parazão.

Mais um para engrossar a batalha contra o Treze-PB: Salgueiro, que não aceita o rebaixamento entendendo ser quedante o time paraibano.

Resultados: Bola Presa 4×4 XV do Marco, América PV 3×3 B. Sayão, Racing CN 1×3 River Satélite, Vila Teta 3×2 Las Vegas, Mapuera 4×0 Urucubarca e Amigão 2×2 Bagaço. No Grêmio Português, Setúbal campeão miudinho.

HOMENAGEM – Jari Marques da Silva, o Jari, ex-bicampeão paraense de judô meio médio ligeiro (1981-82), pela Marinha e treinado pelo saudoso Elmo Vieira. É chefe de segurança de uma rede de farmácias.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 29.10.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 30.10.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: