CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 31.10.12

31 de outubro de 2012 at 2:47 pm 1 comentário

– O MOMENTO É DE UNIÃO,o Paysandu está á 180 minutos de conseguir o seu retorno a segunda divisão do campeonato brasileiro,e neste momento vale tudo para que o clube consiga seu objetivo,penso que Torcida,Diretoria,Oposição,Colaboradores,jogadores e até a Imprensa tem caminhar de mãos dadas para que o clube consiga seu objetivo afinal de contas o Paysandu é Pará na série C do Brasileirão,e neste momento não cabe vaidades,disse me disse e fofocas é hora de pensar no bem da instituição independentemente de quem esta no comando,o Paysandu pertence a sua Fanática torcida que vai invadir a cidade de Paragominas para empurrar o bicolor estadual rumo á uma grande vitória,FICA DICA FORÇA PAPÃO DA CURUZU

– ESPECULAÇÕES,este é o momento vivido pelos azulinos,enquanto esperam a definição se Sergio Cabeça vem ou não para a reeleição,enquanto as especulações e os comentários de que o Clube do Remo estaria fechando contrato com os atacantes Branco, ex-Águia, e Rafael Paty, ex-Santa Cruz de Cuiarana e Cametá são muito fortes. Os rumores surgem em um momento que facilitaria a contratação, ambos atacantes vinham jogando e acabam de ser dispensados pelos seus clubes. Branco fez três gols pelo Águia na Série C e Paty fez 10 pelo Santa Cruz na segundinha, sendo o artilheiro da competição,Branco afirmou que recebeu a proposta azulina mas ainda está conversando. O atacante, natural de Roraima, afirmou que pretende passar uma semana em Boavista revendo familiares e depois vai analisar a proposta do clube, junto a outras propostas que recebeu até o momento, como São Raimundo de Santarém, onde já jogou, e o Confiança de Sergipe,já Rafael Paty desde que perdeu o pênalti na decisão da segundinha ninguém sabe ninguém viu,de oficial ninguém do remo pode falar nada já que tudo depende da boa vontade do atual presidente em ser ou não candidato nas próximas eleições,FORÇA FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO,…………….

– NUMEROS DO MACAÉ,ocupando a posição 168º no ranking de clubes da CBF, o Macaé-RJ terminou a primeira fase da terceirona com a melhor campanha entre as equipes que estavam no Grupo B da terceira divisão do Brasileirão. Os cariocas chegaram aos 32 pontos, três pontos à frente do segundo colocado, Duque de Caxias-RJ,33 gols em 18 jogos. Essa foi a média respeitável que o Macaé-Rj atingiu na competição, até então, sendo o ataque mais eficiente entre os dois grupos que participam da Série C, tendo inclusive, um dos artilheiros, o atacante Zambi, com oito gols,o time do técnico Toninho Andrade conta com jogadores rodados por equipes pequenas do Rio de Janeiro, sem grandes estrelas, apostando na força do conjunto,o time base do Macaé atua com: Luiz Henrique; Édson, Ramos, Vagner Eugênio e Dudu; Bruno Barra, Osmar, Everson e Ricardinho; Zambi e Jones.O time carioca mercê todo cuidado e respeito por parte dos bicolores,só que a primeira fase ficou para trás e agora cabe o Paysandu fazer valer seu peso de time grande na hora decisão,HORA DA VERDADE,……………………………………………………………………………………………….

– SE LIGA LEÃO,não é a primeira vez que acontece no Remo de um treinador passar pelo clube não valorizar o jogador prata da casa e depois sair e indicar o atleta que ele deixou de lado enquanto era técnico do mesmo,o lateral direito do Clube do Remo Thiago Cametá pode ser negociado com o Botafogo-SP ainda esta semana. O diretor de futebol do Leão, Albany Pontes, foi procurado pelo ex-treinador remista, Marcelo Veiga, atualmente no time paulista, que foi quem indicou o jogador,é muito engraçado quando este cidadão foi técnico do remo o titular dele era o Dida,POR QUE SERÁ,……..

– PRATA DA CASA PODE RESOLVER,o Paysandu nunca teve tantos jogadores oriundos das categorias de base na equipe profissional, disputando a Série C, como nesta temporada. Yago Pikachu, Neto, Djalma, Paulo Rafael (contundido), Pablo e o próprio Thiago Costa são algumas das caras utilizadas que estão e foram utilizadas na competição, sem contar o técnico Lecheva e o volante Vanderson, ambos extremamente identificados com o bicolor,é este amor ao clube que pode superar muitas dificuldades que estão á frente do Papão,IDENTIDADE,……………………………………………………….

– PREJUÍZO BICOLOR,com á punição imposta pela Justiça Desportiva com a perda de dois mandos de campo, na iminência de ficar sem mais dois, Paragominas deve ser mesmo a casa do Paysandu na Série C caso o time prossiga além dessa fase. Por mais que o estádio local seja de qualidade, nele cabem apenas 12 mil pessoas – foram postos à venda para sexta-feira 10 mil entradas – e a renda sempre será deficitária. Foi isso que admitiu o presidente, ao reconhecer que passado esse mata-mata a missão de conseguir fundos para mais uma folha será das mais complicadas. Em tempo, mais uma folha está por vencer. A saída pode ser apelar para um empréstimo,vejam só o que um ato impensado de alguns despreparados travestidos de torcedores trouxeram para o clube agora o único prejudicado é Paysandu,que deixa de arrecadar um bom dinheiro pois não pode jogar no estádio Mangueirão.
A ida a Paragomias hoje está orçada em pelo menos R$ 22 mil até o sábado de manhã, data do retorno a Belém,a renda contra o Salgueiro-PE – R$ 456.620,00,já foi toda utilizada para pagar contas atrasadas do clube,AGORA É COM A FIEL,…………………….

– ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO………………….

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.10.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.11.12

1 Comentário Add your own

  • 1. edro marcelo  |  1 de novembro de 2012 às 8:18 pm

    paulo fernando aqui em paragominas o pfc está conquistando a torcida cada jogo pfc media 4 mil pagantes

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: