BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.11.12

23 de novembro de 2012 at 2:55 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Divisão de base mais uma vez socorre os nossos clubes na hora do aperto. Venda definitiva de Pikachu, do Paysandu, chegou no momento certo.  Viva a base!

NEGATIVO – Projeto do aeroporto de Fortaleza para Copa só será concluído em 2017. Em 2014, 60% das obras prontas. Coisas do Brasil, FIFA e CBF!

Lá e Cá

Fernando José Castro Rodrigues (Sindicato dos Árbitros) esteve em SP em evento da arbitragem nacional que tratou de profissionalização, uso de tecnologia, qualificação e imagem dos apitadores, inclusive com as presenças de José Maria Marina e Aldo Rebelo.

Castro explanou sobre evolução arbitragem paraense e foi confirmado o Congresso Nacional de Arbitragem de 2013, no segundo semestre, para Belém. Lúcio Ipojucan Matos (assistente) em outro evento nacional de arbitragem neste fim de semana, em Vitória-ES.

Entre os novos contratados do Remo também o zagueiro paraense Hallyson (rodou bastante), meia Zada e atacante Branco, que deixará de ser algoz azulino.  Os goleiros serão Dida e o experiente Fabiano, ex-Guarany de Sobral. Encaixou-se ainda o volante Nata.

Polivalente bicolor Leandrinho, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Por sinal, ele vive babando com a foto no celular da recém-nascida Leandra Sophia. Bonito nome!

Começará dia 10.12 o Campeonato de Integração da UFRA de Futsal, parceria da Associação Atlética da UFRA e Centro Acadêmico de Medicina Veterinária. Inscrições até 7.10, segundo o acadêmico de medicina veterinária Rodrigo Souza (também da Rádio Clube).

Lateral Arlindo Maracanã, bom jogador e xodó do técnico Flávio Araújo, outro que vai ofuscar o promissor Tiago Cametá, no Remo. Hora de mudar de ares!

Grupo de investidor adquirente do passe de Pikachu é o mesmo que levou Betinho, do Remo. Clube barriga de aluguel é o Tombense-MG. Pikachu poderá enfrentar o Papão na Série B pelo Palmeiras.

Castanhal na agonia fora de casa contra o Independente, amanhã, em Tucuruí, na 1ª fase do Parazão. É lanterna, não fez gol ainda e vê-se ameaçado da Segundinha. Todo cuidado!

São Raimundo perdendo amanhã para o Independente e Paragominas ganhando do Parauapebas, ficará sem chance de termos em 2013, na elite do Parazão, o clássico santareno do Pantera contra o São Francisco.

Depois do limitadíssimo Durval (Santos) na Seleção Brasileira, agora entendo porque o limitado Leandro Eusébio (Fluminense) reclama de nunca ter sido chamado. É duro!

Amanhã: Cruzeiro Curió x Fora de Forma e TSC x Unesi.  Domingo, o TSC voltará a jogar, mas pelo Campeonato do Fuscão da Cidade Nova, contra o Paraense.

HOMENAGEM – Pedro Dutra dos Santos, o Major, ex-remador oito vezes campeão paraense de regata pela Tuna, três no Remo e dois pelo Paysandu. No oito gigante foi ainda Campeão Brasileiro representando o Pará e no quatro com, campeão Sul-Americano pelo Brasil. É aposentado do INSS.

 

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 22.11.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 23.11.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: