BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.11.12

28 de novembro de 2012 at 3:04 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Ginástica Artística e Rítmica do Pará brilhou no 3º Circuitinho, em Aracaju-SE: Mayane Santos foi 1º lugar em salto, trio paraense 2º no geral, Luiza Cecília 3ª individual (aparelho de arco) e Ítalo Luz 3º em salto.

NEGATIVO – Vistoria preliminar do Baenão assustou equipe, inclusive com pilares comprometidos. Há muito que fazer! Funcionário do estádio passou mal com salário atrasado.

Lá e Cá

Bicolor Edilson Castro jura ter visto presidente LOP dando entrevista à TV ontem de manhã em Batista Campos. Aliás, Felipe Fernandes (Centenário) e Raulzinho Aguillera (Novos Rumos) despontam para diretor de futebol.

Encerrará amanhã, 18 h, o projeto “Ginástica Para Mulheres”, da Secretaria de Esporte e Lazer de Marabá. São 300 participantes, que ainda doaram material de limpeza para o Lar São Vicente. Valeu!

Sérgio Cabeça (de novo) surge como favoritíssimo na eleição indireta do dia 6.12, no Remo. Existe informação de que ninguém do grupo aceitou a missão e então ele vai; fala-se em RE x PA para abrir 2013 (campeonato).

Vencedor da eleição do Paysandu não terá desculpa para freqüentar a Curuzu. Pretendentes são vereadores e Câmara fica 200 m do estádio bicolor. Hoje, coletiva do presidente da AG sobre eleição, 18 h, na sede.

Por sinal, três edis nas eleições dos maiores do futebol paraense: Vandick Lima e Vitor Cunha baterão chapa no Paysandu e Zeca Pirão será vice de Sérgio Cabeça, no Remo. Domingo, debate remista no Bola na Torre.

Henrique Lobato, advogado de Jóbson e Arinélson, está autorizado por seus clientes para negociar com a diretoria do Paysandu evitando leilão da sede (18.12). Assunto se arrasta por 7 anos. Depende do clube!

Dívida cobrada pelos dois é de 5,5 milhões e avaliação da sede alcança 11,2 milhões. E vai aí o caso Fávaro. Pepino para o novo presidente!

Bem que o Paysandu poderia aproveitar o embalo do acesso e promover junto à torcida a doação “Sangue Guerreiro” para o Hemopa, como fez o Fluminense para a Hemo-Rio. Seria sucesso!

Hoje, jantar do tetra do Fluminense (20:30 h) organizado pela torcida tricolor paraense no São Nobre da sede social da AP, cerimonial de Syanne Neno, homenagens a Joaquim Antunes, Aldo, Assis e Marinho.

Presença de Bianca Leão, garota tricolor do Brasileirão, brindes e show regional. Ingresso  custa 80 reais com farto jantar e muita bebida. Aquisição pelo 40051455 ou no local do evento.

Resultados: Corruptos 1×2 Amazônia, Amigão 3×2 Guanabara, Vulkano 3×2 Cristal Show, Figueira 1×2 Filhos da Vila, PEC 4×4 Fla Jurunas e Tabajara 2×1 Amazônico.

HOMENAGEM – João Maria Sena Rodrigues, o Sena, ex-campeão de nado livre nas competições da Marinha (pela corveta Solimões) e bi-campeão das Forças Armadas (1976-77). Tem loja de material de construção.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 27.11.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 28.11.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: