CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 28.11.12

28 de novembro de 2012 at 3:14 pm 1 comentário

– CHEGA DE CHORO,RÔ,ontem os candidatos a presidência do Paysandu se enfrentaram em debate promovido pela nossa Rádio Clube do Pará 690 AM,escutei atentamente as propostas dos dois candidatos e cheguei a seguinte conclusão,amigo associado vote em quem chorou menos,chega de CHORO,RÔ em nosso futebol,de LISOS já bastam os que estão ai para encher o nosso saco,por tanto vote em quem apresentou a melhor proposta,CHEGA DE LISO NO NOSSO FUTEBOL,……………………

– QUERIA SER BURRO UM DIA PARA ENTENDER,juro que me esforço para tentar entender os INTELIGENTES da F.P.F,agora a ultima PÉROLA vinda daquelas bandas é que a federação pasmem os senhores quer marcar o RE X PA para a primeira rodada do campeonato,quer dizer as duas equipes sem conjunto e nem entrosamento algum,acho que agora amigos leitores da coluna da para entender nas mãos de quem esta entregue o nosso futebol,VÃO SER BURROS ASSIM LA EM NOVA YORK,………………………..

– FINALMENTE O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA,em reunião do Conselho Deliberativo do Leão que foi realizada ontem a noite na sede do clube,Sérgio Cabeça Braz decidiu que será candidato à reeleição para o biênio 2013/2014. Cabeça também anunciou como candidato a vice na sua chapa o vereador eleito Zeca Pirão. O parlamentar declarou ter recebido o convite para assumir o segundo cargo mais importante do Leão no inicio desta semana, o mandatário máximo do Clube de Periçá fez um balanço dos seus dois anos de gestão, que, segundo ele, girou em torno de duas grandes áreas centrais: o futebol e a quitação das dívidas,”No futebol não conquistamos grandes êxistos, mas fizemos um gol de placa na questão jurídica. Conseguimos quitar e negociar mais da metade da dívida do clube com a justiça do trabalho”, analisou o dirigente, que deu honras ao feito ao diretor jurídico do Remo, Ronaldo Passarinho. “Foi o êxito do trabalho dele (Passarinho) que me deu coragem para voltar a se candidatar a presidente do Remo”, terminou,Sergio Cabeça também afirmou que, caso eleito, o biênio 2013/2014 será o seu último mandato à frente do Azulino Paraense e que deve se aposentar do clube.A inscrição das chapas para a direção do Leão será até 3 de dezembro e a votação ocorre dia 6 do mesmo mês. Até agora, foram anunciadas a chapa da situação, dirigida por Sergio Cabeça e Zeca Pirão, e a da oposição, encabeçada por Roberto Macedo e Max Fernandes,TODOS JÁ SABEM O QUE VAI ACONTECER MAIS UMA ELEIÇÃO DE CARTAS MARCADAS NO REMO,ATÉ QUANDO ISSO,…………………………..

– EM 2013 NÃO TEM ELEIÇÃO,o campeão paraense de 2011 esta bem perto de ficar de fora da fase principal do parazão,o Galo Elétrico de Tucuruí em três jogos nesta primeira fase do campeonato tem apenas três pontos ganhos,já o Santa Cruz de Cuiarana que é o primeiro tem nove,e Paragominas Futebol Clube que esta em segundo tem sete pontos,é bom lembrar que só faltam duas rodadas para o termino desta primeira fase do campeonato,e como não tem eleição em 2013,certamente TUCURUÍ VAI FICAR DE FORA DO CAMPEONATO,QUE VERGONHA,…………………………..

– L.O.P CONTANDO AS HORAS,o presidente do Paysandu Luis Omar Pinheiro esta contando as horas e os minutos para o termino do seu mandato antes de deixar o cargo L.O.P tem um objetivo, “A prioridade até sexta-feira é pagar os jogadores. E depois que pagar, vamos começar a liberar os que não são de Belém. Alguns devem ir e outros devem ir e voltar, até porque, a partir de sexta-feira o Paysandu tem um novo presidente. Na segunda-feira começa o período de transição e eu tenho de esperar o próximo (presidente) para que ele possa sentar comigo e dizer quem interessa a ele, inclusive porque eu presido o clube até o dia 5 de janeiro”,TOMA QUE O FILHO É TEU,……………………

– PERTO DA RENOVAÇÃO, o “CORINGA” Leandrinho tem grandes possibilidades de renovar o seu contrato com o Paysandu para a temporada 2013. “Meu contrato acaba agora dia 30. Nós estamos na expectativa de renovar. A possibilidade da minha permanência é de 80%. Conversei com o presidente, eu quero ficar no Paysandu e jogar o Paraense, Copa do Brasil e Brasileiro”,NADA MAIS JUSTO,……………………

-GRAÇAS A DEUS UM IMBECIL A MENOS,o anúncio quer era aguardado há alguns dias aconteceu nesta quarta-feira. Sem falar com o presidente da CBF, José Maria Marin, Andrés Sanches pediu demissão do cargo de coordenador de seleções da entidade através de uma carta,ao que tudo indica, o cargo de diretor de seleções foi extinto. Andrés ficou contrariado com a demissão do técnico Mano Menezes, na última sexta, – e avisou que deixaria o cargo no início da semana. Mas alguns notáveis – em especial Ronaldo – tentaram convencê-lo a permaner,JÁ VAI TARDE,……………………….

– Luis Felipe Scolari será o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol e Carlos Alberto Parreira o diretor técnico. A notícia foi dada  hoje pela manhã e o anúncio oficial irá acontecer às 10h30 da manhã desta próxima quinta-feira (29).VIVA A RETRANCA! …………….

– ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO……………..

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.11.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.11.12

1 Comentário Add your own

  • 1. edro marcelo  |  28 de novembro de 2012 às 5:10 pm

    queria saber quanto os times paraense vao ganhar no concurso 539 da loteca desse final de mes

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: