CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 29.11.12

29 de novembro de 2012 at 1:13 pm Deixe um comentário

– FALTOU RESPEITO COM A HISTORIA, A nova definição estatutária vem causando polêmica. No estatuto anterior, os beneméritos e grandes beneméritos estavam isentos de pagar mensalidade. No documento atual, as pessoas que possuem os títulos citados têm que contribuir com o clube mensalmente,“A mudança do nosso estatuto se deu em outubro e foi estipulado um prazo até 15 de novembro para que os beneméritos e grandes beneméritos pagassem a mensalidade”, explicou Paulo Moraes, que fez questão de relembrar que o novo estatuto bicolor foi divulgado. “Noticiamos na imprensa e era público que ocorreria uma mudança estatutária. Era obrigação de todos os associados procurarem saber as modificações que ocorreram. O que eu não podia era ligar para cada sócio e falar tudo”,Entre os atingidos pela modificação do estatuto estão os grandes beneméritos Antônio e Abílio Couceiro, Asdrúbal Bentes e Joaquim Ramos, além do benemérito Antônio Carlos Nunes. Caso os impedidos de votar consigam algum tipo de artifício jurídico para participar do processo eleitoral, Paulo Moraes foi enfático: “decisão judicial não se discute, se cumpre”,ACHO QUE ESTA FALTANDO RESPEITO COM QUEM MUITO JÁ FEZ PELO CLUBE,…………………………

– POR ENQUANTO 14 JÁ CONTRATADOS,o Remo confirmou através da sua diretoria as contratações dos goleiros Dida (ex-Vilhena-RO) e Fabiano (ex-Guarany de Sobral-CE), dos zagueiros Zé Antônio (ex-América-RN) e Hallyson (ex-Cametá), do lateral direito Walber (ex-América-RN), dos volantes Dragorada (ex- Atlético-AC) e Nata (ex-América-RN), além do atacante Branco (ex-Águia de Marabá),a qualquer momento a diretoria do Leão deve anunciar o volante Arlindo Maracanã (ex-Sampaio Corrêa-MA) e o atacante Flávio Caça-Rato (ex-Santa Cruz-PE). Os outros nomes já apalavrados não são divulgados pelo treinador para não atrapalhar as negociações,O REMO DE CARA NOVA EM 2013,PELO MENOS DENTRO DAS QUATRO LINHAS,FORÇA FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO VOCÊ TEM A APAIXONADA NAÇÃO AZULINA TE APOIANDO……………………….

– PAULO MOTTA ESTA SAINDO MAIS DIZ QUE VAI COBRAR, ‘Acho que estão tentando fazer algo diferente, no sentido de contratar jogadores indicados pelo técnico, ao invés de trazer gente com indicação de empresários, mas continuam sem dar atenção aos garotos da base. Isto é um absurdo! Não pode acontecer! Quem garante que um jogador que deu certo no Sampaio Corrêa vai dar certo aqui no Remo? Podemos acompanhar o crescimento dos jovens jogadores e por que não investir neles?’,o vice-presidente do Remo até o dia 5 de dezembro deixou um recado à diretoria que assumirá o Remo no próximo biênio: ‘Estou saindo como Grande Benemérito, como já disse, e vou cobrar, falar e exigir, porque tenho direito para isso. O Remo tem que sair desta situação de qualquer jeito’,FOI PRECISO SAIR DO CARGO DE VICE-PRESIDENTE PARA ENXERGAR O QUE TODO MUNDO SABE,…………………..

– PAPÃO PODE ESTA PERDENDO SEU PRINCIPAL JOGADOR,o zagueiro Fábio Sanches, de apenas 21 anos, caracterizado pela eficiência nos desarmes, declarou que está de saída de Belém. Alguns torcedores ainda chegaram a pedir pela permanência do zagueiro no Papão, mas o próprio Fábio disse que não recebeu contato da diretoria alvi-celeste, com proposta para uma renovação contratual, na minha opinião os bicolores teriam que lutar para manter este bom zagueiro, além de ser um bom jogador é um atleta jovem e que tem muito a dar ainda no futebol,ACORDA PAYSANDU CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA,…………………….

– RESCISÃO EM EURO,é isso mesmo o jogador Zé Augusto tem contrato com o Paysandu até o final de 2013,e se o novo presidente do clube achar que o atleta não tem mais condições de permanecer na curuzu terá que pagar a rescisão do jogador em EURO é isso que você esta lendo mesmo,nada contra o super ZÉ que tanto já fez pela camisa bicolor,mais será que INTELIGENTE que fez este contrato ele faz este tipo de contrato na empresa dele,MEU DEUS DURMA COM O BARULHO DESSES,………………….

– TETRA E PENTA UNIDOS PELO HEXA, A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta, às 10h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro,Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes. Tetra nos Estados Unidos, Carlos Alberto Parreira é o mais cotado para assumir a tarefa de trabalhar na nova função,O BRASIL TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR O MUNDIAL DE 2014,CHEGA DE PERDER TEMPO,………………………….

– ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO……………..

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 29.11.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.11.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: