CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 30.11.12

30 de novembro de 2012 at 4:47 pm Deixe um comentário

– O ADEUS ESTÁ PERTO,desta vez parece não ter jeito Thiago Potiguar dificilmente ficará no Paysandu,o jogador tem propostas de alguns clubes do nordeste, como o Náutico e Santa Cruz,que admitiu interesse por meio do diretor de futebol do clube, Constantino Junior, que assistiu o meia na época da Copa do Brasil, quando jogou contra o rival Sport. Potiguar jogou parte do campeonato no meio campo, mas depois, por opção do técnico Lecheva, foi deslocado para o ataque. Encerrou sua participação na Série C com quatro gols,THIAGO POTIGUAR FEZ SUA PARTE,E SE FOR BOM PARA ELE E PARA O PAYSANDU QUE SIGA EM PAZ,………………………….

– DIA D NO PAPÃO,as eleições no Paysandu prometem esquentar os arraiais do bicolor estadual o Presidente da assembleia geral do clube Paulo Moraes afirmou que, “Eu pedi para a imprensa vir aqui na sede do clube porque eu senti muito desencontro de notícias, e esta é a primeira competência após a Assembleia Geral preparar o estatuto, e resolver mudar, principalmente em relação às eleições”,segundo Moraes, a comunidade bicolor com poder de voto está distribuída entre “Sócio proprietário, remido, com voto a partir dos 16 anos e ser votado a partir dos 18. Só vota quem estiver em dia com suas mensalidades em dia e a última oportunidade para quitar, em relação ao sócio proprietário, foi até o dia 16 de novembro. Depois disso não será mais possível”, antecipa, confirmando o número total de eleitores em torno de 1.100 pessoas, sem esquecer de alertar uma pequena parcela com registro de votação indeferida com o novo estatuto,“Houve uma mudança no estatuto referente à isenção que beneméritos e grande beneméritos tinham com relação as mensalidades sociais e foi retirada essa isenção. Então, o benemérito e grande benemérito sócio proprietário tinha que cumprir as obrigações. Alguns beneméritos pagaram, outros não, que não quitaram e não vão votar”, avisa, contando, se preciso com apoio policial para evitar bagunça na hora da votação,por fim, Paulo explicou que o eleitor deverá votar primeiramente em cinco candidatos ao conselho, e em seguida escolher uma das chapas, entre às 16 e 21 horas, quando terá início a apuração,QUE VENÇA O PAYSANDU E A GRANDE NAÇÃO BICOLOR,…………………………………………….

– FLÁVIO ARAÚJO ESTÁ DE VOLTA, O técnico Flávio Araújo retorna à cidade amanhã, e já no sábado deve acompanhar pessoalmente a partida entre Castanhal e Santa Cruz de Cuiarana na Cidade Modelo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, a partida válida pela primeira fase do Parazão 2013 vai reunir seis atletas que interessam ao Leão e ao novo técnico que pretende fazer sua avaliação pessoalmente,os novos contratados do Clube de Periçá devem começar a chegar este final de semana. Os atletas oriundos de outros estados tem previsão de chegada para a partir de sábado. A direção azulina não confirma os nomes, mas preparou ordens de passagem para o 16 atletas,o presidente do clube, Sérgio Cabeça, havia confirmado durante a última semana a contratação de oito jogadores, os goleiros Dida e Fabiano, o lateral direito Walber, os zagueiro Zé Antônio e Hallyson, os volantes Nata e Dragodara e o atacante Branco.

TUDO PRONTO

Para recebê-los, as dependências do estádio Evandro Almeida e da Toca do Leão estão recebendo os preparos finais. Como explica o atual gerente de futebol do Clube do Remo, Fernando Oliveira. Para ele, as providências finais estão sendo encaminhadas. “Estamos procedendo com a limpeza das dependências e aquisição de alguns materiais para o alojamento”,afirmou Fernando Oliveira,a notícia que Flávio Araújo traria consigo sua comissão técnica gerou a especulação que Fernando Oliveira, cotado para ser auxiliar técnico, perderia espaço no clube mas o próprio Fernando explica que isso não chegou a acontecer. “O meu trabalho é discreto, mas é rigoroso. Todo dia estamos batendo ponto aqui no clube. Quando os jogadores chegarem, o clube vai estar preparado para recebê-los”,garantiu Oliveira,ANO NOVO VIDA NOVA,FORÇA FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO,………………………

– A BARCA DEVE SAIR A QUALQUER MOMENTO, Desde a última segunda-feira, vários atletas aguardam o desfecho contratual com o clube para decidirem sobre o futuro. De certo, até agora, é que uma verdadeira barca deve se desligar do Papão nos próximos dias, a começar por esta sexta-feira,“A nossa prioridade era pagar todo mundo até sexta-feira. Depois disso, quem tiver de ir já poderá arrumar sua vida e o Paysandu prossegue depois das eleições discutindo como será a formação do plantel, mas será a cargo da nova Diretoria do clube”,afirmou Luiz Omar.

AMISTOSOS

O Papão deve participar de dois amistosos no Amapá, que já haviam sido acertados pelo técnico Lecheva. A intenção do técnico era ajudar a custear a viagem da delegação bicolor que irá participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. O amistoso ficou acertado para os dias oito e nove de dezembro, O primeiro amistoso será em Santana e o segundo na capital, Macapá, com equipes a serem definidas.

“Vamos levar jogadores que possuem contratos com o Paysandu. Jogadores da base, e outros que figuraram no time principal, como Leandrinho, Thiago Costa, Yago Pikachu, Zé Augusto, Bryan, Thiago Costa,destaca L.O.P,AGORA É ESPERAR OS RUMOS DO BICOLOR PARA 2013,…………………………..

– QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ,o presidente Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha prevê uma fraca campanha da equipe no Campeonato Paraense de 2013. Ele espera desde já preparar os torcedores para o momento difícil,passaram-se quase um mês da eliminação do Águia da Série C do Campeonato Brasileiro, mas até agora o clube ainda vem enfrentando dificuldade para quitar as dívidas referentes a temporada. Segundo a diretoria, o furo de alguns patrocinadores abalou a situação financeira do Azulão, que ainda tenta quitar débitos com jogadores e fornecedores,com esses problemas, os cartolas não conseguem trabalhar com tranquilidade para formatar o novo elenco para a disputa do Parazão. O campeonato estadual está previsto para a segunda quinzena de janeiro e com o bolso apertado, Ferreirinha revela que vai buscar jogadores na Primeira Fase do Parazão, que está em andamento,ao buscar uma alternativa mais caseira, e com pouco recurso, o presidente azulino prevê que o clube terá uma fraca campanha no Parazão do próximo ano. Ele garante que enquanto houver chance o time vai brigar pelo título inédito do estadual, porém reconhece que não deve pintar entre os favoritos à conquista. “Esperamos desde agora que a torcida tenha paciência, pois não vamos conseguir entrar no Parazão com time para ser campeão. Acredito que vamos correr sério risco de cair, mas teremos como principal meta pelo menos não descer para não ter que em 2014 disputar a Primeira Fase do Parazão”,ASSISTO ESTA SITUAÇÃO DO AZULÃO DO SUL DO PARÁ COM MUITA TRISTEZA,………………………………….

– GOSTEI DA FRASE,ontem na apresentação do Felipão como novo técnico da seleção Brasileira,uma frase me chamou a atenção e me deixou confiante,Felipão afirmou TEMOS OBRIGAÇÃO DE GANHAR O MUNDIAL,que esta frase seja colocada em prática,AVANTE FUTEBOL PENTA CAMPEÃO DO MUNDO,………………………..

– ATÉ AMANHÃ…………PAULO FERNANDO……………..

paulo fernando2

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.11.12 A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 02.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: