BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 05.12.12

5 de dezembro de 2012 at 5:52 am 1 comentário

 

POSITIVO – Bicolor Raimundo Feliz selecionado para voluntário na Copa das Confederações (Fortaleza e BH) e Copa do Mundo (locais a confirmar). Estará em treinamento no jogo São Paulo x Tigre (Libertadores, dia 12.12).

NEGATIVO – Com assinaturas mais que suficientes, deputado Romário protocolou na Câmara Federal pedido de CPI na CBF. Vai feder!

Lá e Cá

Com a ameaça de suspensão de contrato, Tiago Cametá se apresentou ao Remo e juntamente com Jonathan treina com os recém-contratados. Igor João, Jaime e Alex Juan só se integrarão depois da Copa São Paulo.

Tentativa de composição no Remo, com Sérgio Cabeça presidente, Roberto Macedo vice e Zeca Pirão vice de futebol não prosperou pelo fato de Macedo manter a palavra com seu vice Max Jr. Eleição amanhã, grupo de Macedo contabiliza 52 votos e busca mais 20 adesões (total 142).

Técnico Flávio Araújo tem mania de rezar “Pai-Nosso” no 1º treino da semana em cada clube que trabalha. Vem procedendo assim no Remo.

Posse de Vandick Lima, no Paysandu, dia 6.01. Para eleição do CD, amanhã, candidato a presidente da chapa Novos Rumos é José Barros, 1º vice Bruno Castro, 2º vice Alexandre Pires (filho do ex-jogador Patrulheiro), 1º secretário Márcio Tuma e 2º secretário Vitor Sampaio.

Grupo Centenário terá para presidente Ney Siqueira Mendes, 1º vice Mauro Cesar Diniz de Souza, 2º vice Naif Daibes, 1º secretário Guilherme Tadeu e 2º secretário Hugo Cunha.

Wílton Pereira Sampaio-GO, melhor árbitro do Brasileirão 2012, quebrou duas escritas: não é do eixo centro-sul-sudeste e nem da FIFA. Apenas aspirante. Dewson Freitas-PA também concorreu!

Atacante Tiago Alves, revelado no Remo, hoje do Santos e com multa rescisória de 16 milhões, emprestado ao America-MG para 2013.

CBF avalia realização de uma Copa Amazônia, reunindo até clubes de outros países, que seria em Belém. Sonhar não custa nada!

Técnico Cacaio vai comandar de novo o Cametá no Parazão 2013. Goleador Rafael Paty deverá voltar ao Parque do Bacurau.

Resultados: Amigão 3×3 Malas, Farofa 1×0 Guanabara, Vulkano 2×0 Vitória, Independente 1×2 Alquinho, Figueira 0x4 Fura Olho, Real 3×2 Enéas Pinheiro e Tabajara 0x0 Cervejada.

HOMENAGEM – Antonio Mario Aviz, o Parrancho, ex-lateral esquerdo do Imperial da 2ª divisão de Capanema, ex-técnico campeão estadual Sub 20 com a seleção Capanemense, em 2005 (revelou Ricardo Capanema), ex-técnico do Cometa (é o atual presidente) e da seleção principal de Capanema. Exerce a função de frentista em posto de combustível.

Claudio Guimaraes

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 04.12.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 05.12.12

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson d jesus teixeira franco  |  6 de dezembro de 2012 às 2:38 pm

    Esta copa amazõnia todo ano se realiza campeões 2007(ghost)2008(e vento levou)2009(a espera d um milagre)2010(e se fosse verdad)2011(os tres patetas)2012(o retorno da múmia).

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: