BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 20.12.12

20 de dezembro de 2012 at 10:31 am Deixe um comentário

POSITIVO – Remo decidiu que só vai para pré-temporada em Castanhal jogador de contrato assinado. Atitude corretíssima!

NEGATIVO – Brasil despencou para 18º no ranking da FIFA. É a pior classificação desde a criação da aferição em 1993. Lamentável!

Lá e Cá

Jogadores do Paysandu, Rafael Oliveira, Moisés, Pikachu e Leandrinho participarão amanhã de jogo beneficente do Vermelhão do Icuí, no campo do Tartarugão, no final do canteiro do PAAR.

Ferreirinha, reeleito no Águia, tem como vice o vereador Miguel Gomes Filho (Miguelito), que já foi diretor de basquete do Paysandu. Volante William Santos contratado. Novo estádio marabaense inaugurará em junho de 2013.

Time que a Tuna vem moldando para o campeonato: Paulinho; Sinésio, Hallyson, Darlan e Júnior; Diogo, Ângelo, Edilson e Tardelli; Fabinho e Hállace. Ontem, em jogo treino, 2×2 com o Paysandu da Copa São Paulo.

No 1º Torneio de Futsal “Gol na Escola” para crianças, o Bom de Bola foi campeão no Sub 11, Golaço Futsal no Sub 13 e Matutinhos da Cremação no Sub 15. À frente Claudemir Souza.

Reis de volta ao Remo e se lhe for dada chance devida será titular. Júlio Tragodara, que vem do Atlético-AC é primo de Jean Tragodara, astro da Seleção Sub 20 do Peru. Jonathan improvisado na lateral direita. É duro!

Tuna e ESMAC de domingo (Mangueirão) decidindo futebol feminino, apontará representante do Pará na Copa Brasil.
Primeiro adversário, o ADEC-AP, jogo de ida dia 2.2, em Macapá e, 2º em 16.2, aqui.

Goleiro Zé Carlos, 27 anos, cria do Criciúma, ex-Seleção Sub 17 e que estava no Boa Esporte-MG contratado pelo Paysandu. Chegando também o fisiologista goiano André Lima e preparador físico W. Vero retornando.

Base do Paysandu em 10 anos ganhou 21 títulos, deu faturamento de seis milhões ao clube e teve a melhor colocação do norte numa Copa SP (5º em 2005).

Revelou Bruno, Ganso, Pikachu, Albertinho, Cléo, Giovanni Augusto, Abimael, Ceará, Marabá, Sílvio, Jairo, Moisés, Rafael Oliveira, Rodrigo Féxlis e Wállax, Tiago Costa e Neto. Profissionais da área fazem seu papel.

Aliás, alegria com a chegada de Bira Lima como diretor amador, ele que já foi tesoureiro da categoria em épocas áureas. Mas, temos notícia bicolor triste: faleceu ex-presidente Gervásio de Melo Brito.

Sábado: Só Mancada x Portuguesa da Marambaia e Racing x Às de Ouro.

HOMENAGEM – Antonio Carlos de Oliveira Miranda, o Bip, ex-vice-campeão brasileiro de xadrez pelo Pará nos JUB’s de São Paulo (1973) e campeão da mesma competição no Paraná (1974). É engenheiro mecânico e professor da rede estadual.

Claudio Guimaraes

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 18.12.12 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 20.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: