BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 21.12.12

21 de dezembro de 2012 at 11:57 am Deixe um comentário

POSITIVO – Entrevista do ex-jogador Giovanni ao Camisa 13 da RBA deveria ser gravado e assistido em mutirão pelos nossos dirigentes de clubes e FPF. Deu um show falando o que pensa do nosso futebol!

NEGATIVO – Mais um Campeonato Estadual pouco expressivo, o de Mato Grosso, será patrocinado pela Chevrolet. Aqui, dirigentes continuam paradões. Alô, FPF!

Lá e Cá

Lateral Wellington Saci tem imagem da Virgem da Nazaré tatuada no corpo. Remo anuncia desistência no seu retorno porque notícia vazou na imprensa. Quanta bobagem!

Árbitros do Pará farão intertemporada a partir de 5.1, hospedando-se num hotel da cidade. Não faltarão palestras!
Gerente Executivo de Futebol do Paysandu, Oscar Yamato, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Ele também estará no No Bola Na Torre (RBA e Rádio Clube).

GB azulino Artur Carepa reúne amigos para construção de uma academia na sede social, com a finalidade de beneficiar pessoal da natação e associados. Técnico Flávio Araújo quer uma no Baenão para os jogadores.

Remo vai de avião para Copa São Paulo, Paysandu de ônibus e isso poderá fazer a diferença; Leão Azul primeiro daqui a se recadastrar na CBF.

Com organização do ex-presidente Genésio Mangini e ex-atleta Jorge Belo, amanhã a confraternização dos ex-jogadores de futsal da Tuna (1970- 90), a partir de 10 h, no Senadinho da sede social e campestre.

Amistosos do São Francisco de Santarém: segunda-feira à tarde em Belterra contra a seleção; dia 29.12, em Juriti, diante do Escrete local; dia 5.1, em Monte Alegre, também frente à seleção.

Time base: Jáder; Ânderson, Perema, Tales e Jakinha; Diogo Carioca, Caçula, Sidivan e Calebe; Ricardinho e Eliélton. Grupo é de 24 jogadores e estreia no Parazão dia 13.1, em Belém, contra o Paysandu.

No amistoso da Tuna de amanhã, 10 h, no Souza, contra Seleção de Colares, novidades serão goleiro Alan e zagueiro Preto Barcarena.

No “Jogo Beneficente da Copa da Juventude”, hoje, no SESI-Ananindeua, estarão em ação W. Saci, Pikachu, Cléo, Marcelo Maciel, Ageu, Edilson, Leandro Cearense, Charles, Anelka, Raul, Albertinho, Héliton, Reis, Rafael Oliveira, Endy e Ney Sorvetão.

Atacante paraense Marcelo Maciel chamado pelo técnico Roberval Davino para defender o Luverdense-MT, em 2013, Leandrinho também vai.

Amanhã: Amigão x Sem Sucesso e PEC x Ponte Preta. Domingo, no Caixaparah, decisão do supermáster entre Só Compadre x Barcelona.

HOMENAGEM – Hílton da Silva Azevedo, o Toco, ex-ponta esquerda Portuguesa de Altamira, Marabá A.C, Itatituba E. C (tetra), Tuna (1990-92), São Francisco e Norte Clube de Monte Alegre. Tem a Escolinha do Toco, em Monte Alegre, onde também é comerciante.

Claudio Guimaraes

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 20.12.12 A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 23.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: