BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.12.12

26 de dezembro de 2012 at 12:50 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Pelo menos Remo e Paysandu começarão a temporada com fisiologistas no seu DM, no caso Divaldo Souza e Adriano Lima. Valeu!

NEGATIVO – Decisão da Copa da Juventude foi entre os terceiro e quarto colocados, Una e Guanabara, ganhando o primeiro de 2×1. Falta de cuidado na apuração de legalizados tirou Coqueiro e Curió Utinga da final.

Lá e Cá

Técnico Sinomar Naves, três títulos estaduais no Pará, inclusive bi em clubes do interior (Independente de Tucuruí e Cametá), contratado pelo rico União de Rondonópolis-MT. Sucesso!

Tiago Cametá abriu mão de salários atrasados, Remo ficou com 20% dos direitos federativos e ele se apresentará dia 2.1, na Ponte Preta-SP. Macaca deverá vender o também ex-azulino Cicinho ao Atlético-MG.

Jonathan, o único da base sendo aproveitado pelo Flávio Araújo, com restrições. Jaime e Igor João têm proposta para sair e é bom aproveitar, já que não têm respaldo dos dirigentes, muito menos do técnico.

Técnico Giba comandará o Mirassol-SP em 2013, onde estão outros ex-defensores do Remo, lateral Andrezinho e goleiro Gustavo.
Na preliminar do amistoso do dia 29.12, de manhã no Souza, entre Tuna x Seleção de Colares (faixas de campeã do interior), jogarão, 8 h, Coqueiro x Curió Utinga, na verdadeira decisão da Copa da Juventude.

Meia atacante Diego Biro, filho de Biro Biro e ex-Águia de Marabá, no Santo André-SP, cujo técnico é Ademir Fonseca, ex-Paysandu (2006) e ex- Remo (2007).

Se o novo critério de pontuação atualizasse o sistema antigo do ranking da CBF, ainda assim o Paysandu seria o primeiro do norte, face bi da Série B, Copa dos Campeões e ter passado da 1ª fase da Libertadores em 2003.

Mimi Sodré, que antes jogou no Botafogo-RJ e Seleção Brasileira, em 1920 foi campeão paraense pelo Paysandu como jogador e presidente. Vandick, então, tornou-se o primeiro ex-jogador a tornar-se presidente.

Torcida azulina ávida para conferir os contratados no amistoso Remo x Castanhal, de sexta próxima. Hoje, chegando Tragadora, Eduardo e Josy.

Resultados: Amigão 4×2 Sem Sucesso, PEC 1×2 Ponte Preta, Racing CN 5×1 Ás de Ouro e Portuguesa 3×5 Só Mancada; Só Compadres tornou-se bi supermáster do Caixaparah e domingo foi de premiação em todas as categorias; dia 1.1, aniversário de fundação do América PV (33 anos).

HOMENAGEM – Ophir Cavalcante Júnior, o Ophirzinho, ex-goleiro da base de futebol de campo e futsal do Paysandu nos anos 70. No campo foi o goleiro a fazer a 1ª defesa e bater o 1º tiro de meta no Mangueirão (1975, 1×1 infantil RE x PA). Foi ainda o melhor goleiro da AP, com destaque no São Paulo e Cruzeiro (campeão). Está encerrando mandato de presidente da OAB nacional.

Claudio Guimaraes

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 24.12.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: