CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 27.12.12

27 de dezembro de 2012 at 1:12 pm Deixe um comentário

– DE OLHOS BEM ABERTOS, finalmente o Paysandu se reapresentou visando iniciar os trabalhos para temporada 2013,o técnico Lecheva que já se reapresentou no dia de ontem fez as seguintes colocações, “A indicação de atletas está sendo um consenso entre comissão técnica e diretoria. Não tem quem indique. Tem um nome que é levado até nós, e a comissão técnica junto com a diretoria trabalham pra buscar informações sobre o atleta. Aí sim, se chegarmos num acordo que esse atleta pode ser bom para o Paysandu, aí o Oscar faz os contatos, juntamente com a diretoria para finalizar, ou não, o contrato”, por tanto o técnico Bicolor diz esta ciente de tudo que acontece referente as contratações,…………………………….

– FORÇA QUE VEM DO ACRE, eles deram muito trabalho ao Leão na série D vestindo a camisa do Atlético Acreano, “A expectativa de jogar no Remo é grande, pois trata-se de uma equipe de peso e reconhecida aqui na região. Prometo fazer o máximo”, disse Eduardo, que foi artilheiro do Campeonato Acreano 2012 com 13 gols e estava há dois meses sem treinar,“Estou com uma grande perspectiva de poder mostrar meu futebol em uma equipe com o tamanho do Remo. Espero contribuir para que o Remo conquiste seus objetivos neste ano”, falou Tragodara, que está há uma semana sem treinar, por causa de uma inflamação na garganta, os jogadores foram recepcionados pelo colaborador do futebol azulino Francisco Rosas, que ainda esclareceu a ausência do meia Josy, o jogador perdeu o voo e deve chegar em Belém somente na quinta-feira, segundo Francisco Rosas, os atletas irão fazer exames médicos na manhã desta quinta e depois devem assinar contrato com o Leão,……………………………..

– DESCULPA DO AMARELÃO É COMER BARRO, Tentando justificar o fracasso do time de Tucuruí no campeonato, Deley Santos, presidente do Independente de Tucurui, fez algumas criticas sobre o regulamento da primeira fase do Campeonato Paraense. Para o presidente há injustiça com os times que disputam a fase intermediária da competição. “Você fica parado e depois tem que pegar times que já estão jogando há três meses. Gasta muito para um projeto de 30 dias, se der certo ótimo, mas e se não der como não deu o nosso?”, questionou Deley, o Campeonato Paraense é dividido em três fases: Segundinha, 1ª fase e 2ª fase. Este ano a Segundinha foi disputada por 11 times, que foram divididos em quatro fases, os dois melhores (Paragominas e Santa Cruz) seguiram para a 1ª fase, falta HUMILDADE até para reconhecer os erros cometidos a grande verdade é que este ano não tem eleição então com isso que paga é torcedor do Galo Elétrico que ficou de fora do campeonato 2013,…………

– TUDO PRONTO, O amistoso entre Clube do Remo e Castanhal, que ocorrerá às 20h30 da sexta-feira (28), no estádio Baenão, já tem o valor dos ingressos definidos: o lugar na arquibancada vai custar R$ 10 e na cadeira R$ 15, os dirigentes remistas percorreram na manhã desta quarta-feira (26) alguns órgãos públicos e a Federação Paraense de Futebol (FPF) para garantir a logística do jogo,“Fomos à Ctbel (Companhia de Trânsito de Belém) e à Polícia Militar para garantir o bom funcionamento do trânsito e o policiamento do amistoso. Além disso fomos à sede da FPF, onde fomos muito bem recebidos, para solicitar quatro árbitros desta instituição para apitarem o jogo, e conseguimos”, esclareceu o dirigente Sergio Dias,os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio Baenão somente no dia do jogo, a partir das 9h,agora é esperar o apoio da galera,…………………………..

– A PROCURA DE UM MATADOR, Com a saída do atacante Leandro Cearense para o Clube do Remo, o Santa Cruz de Cuiarana chegou a prometer a contratação de um jogador para ocupar a posição o mais rápido possível, o tempo foi passando e o discurso do treinador do Tigre do Salgado, Mariozinho, já é mais comedido: o técnico não tem certeza se um novo atacante com as características de matador será contratado antes do início do Campeonato Paraense 2013, o técnico do Santa Cruz vai para Cuiarana para tentar junto ao patrono e presidente do clube a contratação de um atacante de peso para equipe do salgado,…………………….

– REFORÇOS CHEGANDO, o Paysandu já anunciou cinco novidades. Destes, apenas dois não participaram das formalidades de praxe, casos de Raul, que só fez exames físicos ontem, e Eduardo Ramos – ainda não está em Belém. Os demais, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Diego Bispo e o atacante João Neto, foram sabatinados pela imprensa, e de imediato esbanjaram confiança e responsabilidade nas próximas três competições oficiais que o Papão tem a disputar em 2013, a defesa do bicola, que perdeu o goleiro João Ricardo, além dos zagueiros Fábio Sanches e Marcus Vinicius, já repôs duas peças. Zé Carlos, talvez, seja um dos mais interessantes. O goleiro contabiliza cinco gols entre cobranças de pênalti e faltas. Aos 27 anos, o arqueiro teve passagens marcantes pelo Criciúma e Paraná Clube, o goleiro tem um sonho de marcar mais gols para se tornar conhecido igual ao camisa 1 do tricolor do Morumbi agora é esperar e conferir,……………………….

– ATÉ AMANHÃ,FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

paulo fernando2

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.12.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: