CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 28.12.12

28 de dezembro de 2012 at 3:42 pm Deixe um comentário

– AGORA É EM CAMPO, Chegou a hora da Grande Nação azul conhecer de perto o novo time do Remo para temporada 2013, o técnico Flávio Araujo definiu a equipe que iniciará a partida contra o Castanhal com a seguinte formação: Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech, Henrique e Tiaguinho; Nata, Jhonnatan, Endy e Edilsinho; Branco e Val Barreto, mesmo com a escalação previamente definida, o Leão ainda encontra pequenos empecilhos para escalar o time titular, pois a legalização do atacante Leandro Cearense ainda depende da definição contratual junto ao Santa Cruz de Cuiarana, os ingressos para esta partida estarão à disposição do Fenômeno azul a partir das 9h na bilheteria do estádio Evandro Almeida, o Baenão,………..

– CONTRATOU MEIA, O Papão anunciou nesta quinta-feira a contratação de um meia. Esdras, tem 22 anos e é baiano. O jogador conquistou, em 2009, o campeonato Baiano com o Vitória e em 2011 o Campeonato Potiguar com o ABC, atuando como profissional há três anos, o atleta já jogou até no futebol internacional, com o Sagrada Esperança de Angola. Em 2012, Esdras fez parte do elenco do Oeste (SP), onde disputou o Campeonato Paulista,………………………….

– TUDO PRONTO, O Remo joga amistosamente hoje 20:30 no Baenão contra o Castanhal e a arbitragem central será de Benedito Pinto da Silva, com ajuda dos auxiliares Aélcio Araújo Neves e Barbara Roberta Costa Loiola. O quarto árbitro vai ser Olivaldo João Moraes,os árbitros foram solicitados pela direção do Leão à FPF. Além da arbitragem, a direção remista também garantiu policiamento e guardas de trânsito para o bom andamento da partida,agora é esperar e conferir o novo Leão azul,…………………………..

– OS ÚLTIMOS QUE PODEM SER OS PRIMEIROS, O lateral-esquerdo Berg e o meio-campista Josy foram apresentados ontem para a imprensa no estádio Baenão. Os dois, ao lado do volante Júnior Tragodara e do meia Eduardo, foram o quarteto de reforços que desembarcaram em Belém nas últimas 48 horas, Berg 29 anos, e com passagens por equipes tradicionais do nordeste, como Náutico, Fortaleza e América, demonstrou sua experiência nas primeiras palavras como mais novo azulino. “Para tirarmos o Remo dessa situação, primeiramente temos que ter humildade. Precisamos saber que, mesmo estando nessa, o Remo é time grande. Vamos tropeçar, mas, não podemos fazer disso um defeito para acabar com o restante da competição. Tem jogadores de qualidade e experiência aqui. Vamos saber levar o barco”, confia Berg. Seu último time foi ABC (RN), onde disputou a série B do Brasileiro, o meia JOSY tem o Leão como vitrine“A gente fala que o Clube do Remo é um clube de massa, até pela cidade e o Estado em si. Então, tenho que aproveitar a oportunidade. Mesmo sendo um pouco rodado, pela minha idade, o Remo, hoje, é minha grande vitrine. Cheguei e espero fazer o que fui contratado para fazer”, acredita ele, que veio do Atlético Acreano, assim como Júnior Tragodara e Eduardo,…………………………

– ÁGUIA FORTE E VENCEDORA, A Cruz de Malta anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação de mais seis jogadores, do Parauapebas, time que Samuel Cândido dirigiu na 1ª Fase do Parazão, vieram o zagueiro Carlos Alberto, 20 anos, o volante Maranhão, 26 anos, além do atacante Maninho, 21 anos, os outros três reforços são o lateral-direito Carlinhos Maraú, 27 anos, que estava no Oratório-AP, o meia Pedrinho Mossoró, 25 anos, que vem por empréstimo do Baraúnas, e o atacante Nenê Apeú, 22 anos, que estava no Paragominas, a Elite do Norte tem dois jogos treinos marcados para a preparação da sua equipe. O primeiro amistoso ocorrerá na sexta-feira (28), às 10h, no estádio Souza, contra o Sub-19 do Paysandu. No sábado, no mesmo horário e local, a Lusa enfrenta a seleção de Colares,……………………………………………

– O CAMPEÃO SE PREPARANDO, O Cametá atual campeão Paraense vem trabalhando forte para forma uma grande equipe para as disputas do Parazão Além de Labilá contratado recentemente junto ao São Raimundo, a equipe do Mapará ainda conta com Mumu e Diego Amaral para o gol, o que deve ser o bastante para encerrar a busca por jogadores nessa posição. Ainda pensando no setor defensivo, os dirigentes anunciaram o zagueiro Victor Hugo, que já teve passagens por Paysandu e Tuna e foi indicado pelo técnico Cacaio. Para o setor de criação, o campeão paraense contratou o volante Wilson e o meia-atacante Manoel, sobre o restante das contratações, o técnico disse estar satisfeito. “Todos que foram anunciados são jogadores de qualidade”, garante Cacaio, seguindo. “Acredito que tanto Victor Hugo como o Wilson e o Manoel serão de grande serventia para o elenco”,declarou Cacaio,…………

– LECHEVA QUER MAIS, O Paysandu esta contratando de acordo com suas necessidades de acordo com seus dirigentes mesmo assim o técnico Lecheva admitiu que o time ainda precisa recompor algumas peças e, certamente, novas contratações devem aparecer na Curuzu, principalmente com a saída de Rodrigo Fernandes e Leandrinho, o técnico pretende contar com alguns jogadores fixos, mas também outros mais polivalentes, que possam ser improvisados em outras funções,por tanto é só aguardar que mais novidades vão pintar pelas bandas do vovô da cidade,……………………….

– ATÉ AMANHÃ,FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
paulo fernando2

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.12.12 A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 30.12.12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: