CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 01.01.13

1 de janeiro de 2013 at 4:36 pm Deixe um comentário

– 2013 DOS SONHOS – As torcidas de Remo e Paysandu tem só pensamento que o ano de 2013 seja de conquistas e de afirmação para ambas as equipes, os últimos anos não tem sido de boas lembranças para azulinos e bicolores que foram acostumados com conquistas e a assistirem suas equipes brilhando a nível nacional, que 2013 seja o ano do resgate dos GIGANTES do futebol do norte,……………………………….

– MUNDO AZUL – Sinceramente não entendi até agora por que alguns torcedores do Remo xingaram o time após o amistoso contra o Castanhal, era logico que o time não iria mostrar nem conjunto e muitos menos entrosamento, acho que faltou coerência e paciência para alguns,………………………

– MUNDO BICOLOR – Faltou respeito a quem tanto fez pelo clube, o atacante Zé Augusto que tantas vezes tirou o Paysandu de situações difíceis foi chamado pelo presidente eleito Vandik Lima e recebeu bilhete azul, o atleta não faz parte dos planos do clube para 2013 pelo menos jogando, acho que algo esta cheirando podre nesta situação já que todos nós sabemos que varias vezes o super ZÉ da curuzu foi adversário politico do presidente eleito, VERGONHA,……………………………..

– ESSE É DOS BONS – O Paysandu esta atrás da contratação de Marcelo Nicácio que faz parte do elenco do Vitoria-BA e ajudou no acesso do time para a Série A em 2012. O jogador já conquistou com a Seleção Brasileira a medalha de prata no Jogos Pan-Americanos em 2003. Nicácio foi ainda por duas vezes campeão Cearense, em 2007, com o Fortaleza-CE e em 2011 com o Ceará-CE, Times que atleta já defendeu : Skada Xanthi (Grécia), Votoraty-SP, CRB-AL, Atlético-MG, América-RN e Litex Lovech (Bulgária), falei que Marcelo Nicácio é dos bons por que quando ele não recebe ele mete a mão na cara dos dirigentes LISOS, e desses que o nosso futebol precisa por aqui,SE CUIDEM LISOS,………………….

– O LEÃO NÃO PARA – O Remo contratou o lateral-direito Guerra, o jogador tem 29 anos e fez parte da equipe do Crac de Catalão de Goiás na Série D. O jogador foi indicado pelo técnico Flávio Araújo, Guerra jogou a final do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Sampaio Correa-MA, time que era comandado pelo atual treinador remista. O lateral-direito fez o único gol do Crac na partida de ida, que terminou empatada, em 1 a 1, por tanto conta com o aval do comandante azulino,o Remo começa amanhã sua pré-temporada em Castanhal confira os jogadores relacionados.

Lista dos atletas selecionados:

Goleiros: Dida, Fabiano, Lino e Naylson
Zagueiros: Carlinhos Rech, Zé Antônio e Henrique
Lateral Direiro: Walber
Lateral Esquerdo: Thiaguinho e Berg
Volantes: Tragodara, Nata, Jhonnathan e Tony
Meio Campistas: Endy, Eduardo, Edilsinho e Josy
Atacantes: Branco, Paulista, Leandro Cearense e Val Barreto, ……………….

– SUJEIRA EM BAIXO DO TAPETE – As coisas não estão muito claras em termo de negociações dentro do Paysandu, vamos aos fatos primeiro alguém sabe dizer os valores reais das transações envolvendo os jogadores, FABRÍCIO FUTEBOL TURCO,TIAGO POTYGUAR FUTEBOL CHINÊS,BARTOLA FUTEBOL PARANAENSE E AGORA ESTE CONTRATO DA BASE COM UM EMPRESÁRIO, bem se alguém poder esclarecer e explicar estes questionamentos A FIEL TORCIDA BICOLOR IRIA AGRADECER,……………………………….

– FELIZ 2013 A TODOS E AQUI O COURO COME,…………………………

– ATÉ AMANHÃ,FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

paulo fernando2

Entry filed under: Uncategorized.

A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 30.12.12 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 02.01.13

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed