BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 25.01.13

25 de janeiro de 2013 at 1:02 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraense Silmar Sombra (treinado pelo Zezé do Boxe) fará domingo, no RJ, luta principal da programação do MMA, valendo título peso médio (77 kg) contra Luiz Beição. Sucesso!

NEGATIVO – Preocupa a condição de reserva permanente de P.H Ganso no São Paulo. O pior é que Ney Franco se aborrece quando é questionado sobre o assunto!

Lá e Cá

Remo, Paysandu, São Francisco e Paragominas se encaminhando para semifinalistas do 1º turno. Apenas o Santa Cruz poderá tirar alguém. Os demais não têm mostrado capacidade de reação!

Dewson Freitas vai se igualar amanhã a Joelson Cardoso, único dessa nova geração paraense que já apitou dois RE x PA.
Repetindo para os que teimam em informar errado: Iarley jogou dois RE x PA, em 2003, de campeonato, empate de 1×1 (2.2) e vitória bicolor de 2×0 (23.3), dois tentos de Robgol.

Diogo Domingues, tetra campeão paraense, tri brasileiro e campeão sul-americano da karatê vai ser apresentado oficialmente como atleta do Paysandu, juntamente com seu irmão Victor Domingues.

Roberto Carlos (RC3 Sports) voltando a se aproximar do Paysandu e apresentando ideias; como técnico Lecheva nunca perdeu para times paraenses; Paragominas contratou lateral esquerdo Ronaldo Capeta.

Presidente Ferreirinha (Águia) atrás de quatro reforços: zagueiro, lateral direito, meia e atacante. Intuito é estreá-los contra o Santa Cruz, dia 30.1, no Zinho Oliveira. Por sinal, Tigre vai de Paragominas para Marabá.

José Carlos Brunoro, que vinha estreitando parceria com o Remo, acertou seu retorno como gerente de marketing do Palmeiras. Poderá pintar boa coisa ao Leão vindo de Palestra Itália.

Quem for ao Souza amanhã de manhã assistir Tuna x Cametá encontrará um estádio Francisco Vasques todo revitalizado, inclusive pintado. Time terá três zagueiros, com Preto Barcarena voltando à origem.

Paysandu e Tuna acertaram e os dois clássicos terão renda dividida; portões do KASA vigiados no apronto do Papão e concentração antecipada. Eduardo Ramos recuperado, Capanema titular e Tiago Costa a dúvida. Raul foi bem. Time B foi no 3-5-2 (igual ao Remo).

No apronto azulino, em Benfica, torcida pôde acompanhar e Flávio Araújo despistou colocando 14 jogadores de cada lado. Transferência internacional de Ramon (Japão) não chegou. Endy será o ala na direita.

Remistas Henrique (pelo Salgueiro em 2010), Fabiano, Mauro, Zé Antonio e Nata (América-RN em 2011) já tiveram a felicidade de bater o Paysandu.

Campeonato Piauiense, já bancado pela GM (inclusive com sorteio de quatro motos e dois carros em cada turno) vai receber apoio também do Governo do Estado e Caixa.

Ex-bicolores de novo clube: Moisés levado pelo técnico Vitor Hugo para o Gama-DF, lateral Rodrigo Fernandes está no Macaé-RJ (esteve em campo na derrota para o Vasco) e atacante Anselmo acertou com o Ceará.

Dos times que se desenham para amanhã, todo mundo no Remo será estreante em RE x PA e, no bicolor, Zé Carlos, Diego Bispo, Esdras, Gaibu, Eduardo Ramos e João Neto (o Danadinho).

A competente e bela morena Iva Lima, gerente financeira da FPF, minha entrevistada Bola Pra Frente de domingo; amanhã, amistoso, Vila Teta x Colégio Marista.

Como foi feito para Tuna, dupla RE x PA quer também isenção de taxa de iluminação, amanhã, se necessário; Ratinho (S.Cruz) com lesão grau 2 e fará PRP, hoje, com Dr. Flávio Freire.

HOMENAGEM – Carlos Alberto Pimentel, o Guaxinim, ex-campeão paraense de remo pelo Paysandu como timoneiro do “oito gigante” e “quatro com” (1981-82). Já havia sido vice em 1978. É funcionário de uma igreja evangélica.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 24.01.13 A BOLA NO BOLA – Giuseppe Tommaso – 27.01.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: