PAPO DO 40 – RONALDO PORTO – 25.02.13

25 de fevereiro de 2013 at 12:42 pm 1 comentário

ESSE FATAL MINUTO FINAL!

Depois de duas safenas, uma mamária e um marca passo, recuperando o corpo e a mente, estamos de volta ao nosso contato semanal aqui no Bola. E coincidentemente ontem começou a decisão do 1º turno do Parazão, com o Remo levando a vantagem de dois resultados iguais. Vi o Leão esbarrando no goleiro Zé Carlos em várias oportunidades, vi o Papão ganhando o duelo no meio, vi o belo gol do João Neto abrindo vantagem ao Papão e vi também o vacilo da zaga bicolor no último minuto dos acréscimos, proporcionando ao Zé Antônio a chance de empatar a partida, conservando a vantagem do Leão na decisão. Muitas enquetes perguntavam quem seria o vencedor e qual seria o placar dos dois jogos e eu opinei que em clássico Re x Pa não tem favorito e isso ficou mais uma vez provado ontem. Time que quer ser campeão não pode é tomar gol nos acréscimos e isso vale para Remo ou Paysandu.

ALTA TEMPERATURA

Esse torcedor paraense merece todos os elogios possíveis, pois estamos chegando ao final do mês, a grana começa a ficar curta e ontem quase um milhão de renda no Mangueirão. Domingo que vem, com certeza, o público deverá chegar aos 40 mil pagantes, se não passar. Também com as novas medidas tomadas pelos órgãos de segurança e justiça, acabou a violência fora e dentro do Estádio Edgar Proença. Salve o bom torcedor paraense! Aquele que quer confusão, que se cuide!

BAIXA TEMPERATURA

O mesmo eu não posso dizer de parte da torcida corintiana que esteve na Bolívia e, segundo as informações das redes nacionais, ocasionou a morte de um adolescente em Oruro, cidade onde jogou o timão na estreia da Libertadores. Lastimável o ocorrido, uma vida se foi, mas a segurança dessa competição precisa ser revista urgentemente. Que se puna o assassino e não a torcida corintiana toda.

NO TERMÔMETRO

Até quando a estratégia do treinador remista vai dar certo? Nos últimos jogos o Remo está correndo atrás do prejuízo. Retranca só é bom quando a parada está decidida. Ontem o Flávio Araújo provou que pelo menos tem estrela. /// Já alguns torcedores bicolores entendem que o treinador alvi azul está puxando o time p’ra trás. Na verdade, Lecheva está precisando de homens que decidam. Fez um e poderia ter feito mais. Cochilou e dançou na vantagem. /// Sem desmerecer os árbitros locais, até porque essa nova safra tem se destacado, parece que o árbitro de fora impõe mais respeito. Ou será impressão minha? /// Lyoto Machida foi muito cauteloso, passou por uma situação difícil no 3º round, mas venceu Dan Henderson na madrugada de ontem, numa decisão por pontos, em luta realizada na Califórnia. Agora esperará a luta entre Jon Jones e Chael Sonnen, para buscar o topo novamente. Eu confio nesse soteroparaense. /// Tiago Potiguar vestindo azul marinho no próximo domingo? Isso poderá ser possível, segundo os dirigentes do Remo. Agora a pergunta: vem p’ra jogar ou fazer turismo? E vai entrar no lugar de quem? /// Entrada e saída dos torcedores no Mangueirão bem melhor que antes; essa é a maior prova que muita coisa pode mudar p’ra melhor no domingo que vem. /// Esse episódio que envolveu o atleta Oscar Pistorius, tirou dele o foco de melhor do mundo. Com isso, o paraense Alan Fonteles passa a ser o número um do mundo. Juízo e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. /// A arrecadação do próximo Re x Pa poderá atingir ou passar de um milhão de reais se o Remo fiscalizar como deve, já que é mando na partida. Muito cuidado com os “amigos” do dinheiro alheio domingo que vem. /// E o Remo continua invicto no 1º turno. /// Estamos de volta e aproveitamos para agradecer as orações e mensagens de todos, a paciência do chefe Gérson Nogueira, a compreensão dos leitores que ficaram quase três meses sem o nosso “Papo do 40 Graus” e aos profissionais que trataram de mim, chefiados pelo médico e amigo Luís Paulo Rangel Gomes da Silva, comandante do Hospital do Coração. Eu estava na fila e Deus me tirou, então, viva a vida. /// Uma semana abençoada a todos e viva Jesus!

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 22.02.13 COLUNA DO GERSON NOGUEIRA – 25.02.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson d jesus teixeira franco  |  27 de fevereiro de 2013 às 2:07 pm

    O + importante é q o 40 graus esta d volta a ativa ronaldo porto a lenda viva do rádio.domingo esta em jogo a vaga….na copa do brasil 2014.bem q a cbf podia botar duas vagas a serie D.se fosse o paysandú na D a FPF teria arranjado.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: