CHUMBO GROSSO – PAULO FERNANDO – 26.02.13

26 de fevereiro de 2013 at 1:01 pm 1 comentário

– COMO SÃO INTELIGENTES – Qualquer IDIOTA sabe que o São Francisco é um adversário direto do Clube do Remo na disputa pela vaga da série D, pois é, mais os inteligentes dirigentes do Leão Azul ou parece que não sabem ou resolveram se superar novamente. Os jogadores são o volante Tragodara, o meia Josy e os atacantes Jayme e Eduardo. Os quatro não estavam sendo aproveitados pelo treinador Flávio Araújo,Tragodara, Josy e Eduardo vieram do futebol acreano em um pacote que envolveu também o atacante Radamés. Jayme é um atleta formado nas divisões de base do Leão e só teve oportunidades no time principal na temporada 2012, o vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, confirmou a negociação com o Leão santereno e disse que a liberação dos jogadores teve aval do técnico Flávio Araújo, SANTA SABEDORIA,……………………………………………………..

– TODO MUNDO NA CURUZU ESTA VENDO – É todo o mundo Alvi-celeste esta vendo que o Iarley não pode mais ficar no banco bicolor, agora depende do técnico Lecheva arrumar um lugar para ele no time, quem vai sair é o de menos, Lecheva pode optar pela saída de seu protegido o artilheiro dos times pequenos o POP SAUDADE ou quem sabe arrumar um lugar para o Iarley como quarto homem vindo de trás e chegando como elemento surpresa, o certo e que depois do gol fez domingo João Vitor carimbou sua vaga como titula da equipe bicolor, te vira Lecheva com tuas PAIXÕES,………………

– NO BANCO DOS RÉUS – A Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) terá sessão nesta quinta-feira, ocasião em que serão julgados o volante Vanderson, do Paysandu, e o atacante Leandro Cearense e o lateral-direito Walber, do Remo. Além destes, outros atletas e membros de comissões técnicas irão sentar no banco dos réus. Vanderson será julgado pela expulsão na primeira partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense contra o São Francisco. Como é reincidente, o atleta bicolor pode pegar uma punição maior e ficar de fora do segundo jogo da final do turno contra o Remo.Pelo lado azulino, os dois atletas serão julgados pelas expulsões no jogo contra o Águia, em Marabá, pela sétima rodada da Taça Cidade de Belém. Leandro Cearense foi expulso por agressão ao goleiro Adriano, e Walber pelo carrinho aplicado a um jogador adversário logo após a sua entrada na partida. Se forem punidos com dois jogos ou mais de suspensão, os remistas também não poderão jogar contra o Papão no domingo, dia 3 de março, vamos esperar que seja cumprida a Lei e as camisas fiquem do lado de fora TRIBUNAL,………………..

– EU QUERO PARABENIZAR A ATUAÇÃO DAS AUTORIDADES – Domingo ficou provado que quando se quer faz, OS MARGINAIS DO CRIME ORGANIZADO TRAVESTIDOS DE TORCEDORES que quiseram fazer graça lá pelas bandas do Mangueirão no domingo se deram muito mal, e tem continuar assim pois lugar de VAGABUNDO E MARGINAL É NA CADEIA, E QUEM PROTEGE OU APOIA VAGABUNDO MARGINAL É DA MESMA LAIA DELES, então quero dar parabéns e dizer para polícia não ter pena de MARGINAL, CIDADÃO É CIDADÃO, VAGABUNDO E MARGINAL PORRADA NELES, que a população sem pre aplaudirá de pés a atuação da BRIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO PARÁ,……..

ESTE PARAGRAFO FIZ QUESTÃO DE DEIXAR EM CAIXA ALTA,……………………….

– AGORA ME DEU MEDO, A MÚMIA DA F.P.F QUER VIR PARA REELEIÇÃO MEU DEUS POBRE FUTEBOL DO PARÁ, ANOTEM AI AINDA VAI TER GENTE DA IMPRENSA QUE VAI DIZER QUE ELE ESTA CERTO AI FAÇAM O JULGAMENTO DE VOCÊS E COMECEM A ENTENDER QUE TEM GENTE VENDENDO A ALMA PARA O DIABO. AMIGOS COMECEM A PRESTAR ATENÇÃO EM ALGUMAS FIGURAS DA IMPRENSA ESPORTIVA DO PARÁ. FICA ai DICA A PARA VOCÊS. Dá NOJO QUANDO VEJO COMPANHEIROS DE PROFISSÃO DEFENDENDO UMA FIGURA QUE NÃO ACRESCENTA EM NADA PARA O NOSSO FUTEBOL, E O QUE É PIOR, QUERENDO FAZER VOCÊ AMIGO TORCEDOR DE BESTA E RETARDADO, VOLTO A DIZER FIQUE DE OLHO EM ALGUMAS FIGURAS,………

– DESPESAS DE MAIS R$ 300 MIL REAIS – Já conheço dirigentes do Maranhão, Piaui, Amazonas e Acre querendo vir trabalhar em Belém do Pará. Em lugar nenhum do Brasil vai se encontrar um lugar onde tenha, tanta gente ganhando dinheiro em cima dos clubes, ou melhor UMA TERRE ONDE TENHA TANTO OTÁRIO COMO BELÉM DO PARÁ, só a F.P.F levou 10% da renda sem despesas alguma, que BELEZA, agora fica fácil saber porque o MUN-HÁ não quer largar o osso, é uma vergonha e até os dirigentes são OMISSOS pois nada fazem para acabar com esta SACANAGEM que acontece no nosso futebol,……………….

– AQUI O COURO COME, DOA A QUEM DOER, E SÓ UM DETALHE AQUI NÃO ADIANTA MANDAR OFÍCIOS, DOCUMENTOS, CARTAS PEDINDO A CABEÇA DO JORNALISTA, POIS ELE O ” CHEFE “NÃO ATENDE PEDIDO DE SAFADOS, ATÉ AMANHÃ, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

COLUNA DO GERSON NOGUEIRA – 26.02.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.02.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson d jesus teixeira franco  |  27 de fevereiro de 2013 às 1:52 pm

    se o flavio botar o val barreto o remo ganhará facil do paysandú leandro cearense nao fara falta pois temos ZÉ ANTONIO E PAULISTA q podem decidir.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: