CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 28.02.13

28 de fevereiro de 2013 at 2:45 pm 1 comentário

– DE OLHO NO TRIBUNAL – Hoje todas as atenções estarão voltadas para o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará, jogadores da dupla RE X PA estarão sentados no banco dos Réus, dois casos em especial chamam a atenção do dia, Vanderson meio-campo e Leandro Cearense atacante que se forem punidos poderão ficar de fora do clássico rei, vai valer de tudo por parte da defesa hoje desde as imagens até o famoso Efeito Suspensivo em da punição ser acima de dois jogos, TODO MUNDO LIGADO NA CLUBE,…………………….

– EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA – Remo e Paysandu resolveram adotar a lei do silêncio neste resto de semana antes do RE X PA, tudo isso é para evitar a aquela famosa cutucada desnecessária no adversário, será que esta atitude funciona quando esta em jogo tanta rivalidade, com a palavra os treinadores, e lógico de sua opinião também amigo leitor,…………………………….

– FATO – ontem dei uma informação aqui na nossa coluna que gerou muita polemica, sobre o interesse de alguns colaboradores azulinos em convidar o LOP ex-presidente do Paysandu para compor este grupo de colaboradores, vejam só EU DISSE QUE ELES SONHAVAM COM ISSO, em momento algum eu disse que o LOP estaria indo para o REMO, então vamos interpretar melhor as noticias, já que aqui não inventamos nada,…………………………………..

– ISSO VAI DAR PROBLEMA – Uma reunião entre o Ministério Público Estadual (MPE), órgãos de segurança e representantes de Remo e Paysandu marcou a manhã de quarta-feira (27). O MPE sugeriu ao Leão, que é o mandante do jogo, que os portões do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, sejam fechados às 16h30 no domingo (03). Está será a última partida do primeiro turno do Campeonato Paraense e garante ao vencedor o troféu Taça Cidade de Belém, o objetivo é dificultar o acesso de vândalos e pessoas que não possuem ingressos para dentro do estádio, fato recorrente nos últimos jogos no Mangueirão. “Quando começa o jogo as nossas atenções ficam voltadas para a partida e muitas pessoas conseguem passar pela catraca mesmo sem ter ingresso”, explicou o coronel Edson, responsável do esquema de segurança do Clube do Remo para o Re x Pa, quero só saber onde fica o direito de ir e vir do cidadão que esta garantido CF/88, FICA A DICA PARA GALERA,……………….

– APITO DEFINIDO – E o sorteio apontou para juiz principal Ricardo Marques Ribeiro, da FIFA e que já apitou jogos em Belém por três ocasiões, auxiliando o árbitro mineiro, vão atuar como assistentes no jogo o gaúcho Altemir Haussman e o paulista Marcelo Gasse. Representando a arbitragem paraense teremos Dewson Fernando de Freitas, como quarto árbitro e José Guilhermino de Abreu como observador de arbitragem. Do trio de fora, Haussman é um dos mais notórios, tendo larga experiência em jogos decisivos de competições nacionais e sendo conhecido por ser um árbitro que marca muitas infrações, sejam faltas ou penalidades, se a superstição conta para os jogos decisivos, agora é esperar e torcer que ele tenha uma boa atuação apitando o super clássico da Amazônia,……………………………………………..

– SEMANA DE RE X PA É SEMPRE ASSIM – O Clube do Remo ganhou três problemas de última hora, mas, ao que parece, vai se livrar de todos eles antes da final de domingo contra o Paysandu, que vale a Taça Cidade de Belém, na reapresentação desta terça-feira, o volante Jhonnathan e o zagueiro Mauro ficaram sob cuidados médicos, depois que sentiram desconforto após o primeiro jogo da decisão do primeiro turno estadual, já ontem pela manhã, foi a vez de o atacante Fábio Paulista ficar de fora do treino. O técnico Flávio Araújo não contava com tantos transtornos esta semana, já o Bicolor Estadual sob o comando do técnico Lecheva, seus jogadores foram divididos em dois grupos, e o considerado titular teve algumas mudanças significativas em relação ao time que vem sendo utilizado. A principal delas diz respeito a entrada do atacante Iarley, ao lado de João Neto. Rafael Oliveira foi para o time de baixo, ainda sim marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 para os reservas, os demais foram de Alex Gaibu e Billy. O zagueiro Raul retornou ao time titular, e Thiago Costa foi testado na vaga de Diego Bispo. Lineker entrou no posto de Rodrigo Alvim, em fase final de recuperação de uma lesão, uma coisa certa domingo ás 16:00 pode apostar todo mundo vai estar em campo, afinal de contas RE X PA É RE X PA,……………………………………

– AQUI O COURO COME DOA A QUEM DOER, E DETALHE AQUI NÃO ADIANTA MANDAR CARTA NEM OFÍCIO, AQUI NÃO ATENDEMOS SAFADOS NEM PILANTRAS, ATÉ AMANHÃ,FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.02.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.03.13

1 Comentário Add your own

  • 1. paulo roberto  |  1 de março de 2013 às 1:45 am

    vergonhoso absolvição dos jogadores agressivos,sou papão

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: