BOLA PRA FRENTE – Claudio Guimarães – 26.03.13

26 de março de 2013 at 1:44 pm 1 comentário

POSITIVO – Campanha do técnico Charles Guerreiro à frente do Paragominas F.C, dignifica um trabalho humilde e capacitado. Jacaré do Norte é o único já garantido no G4 do 2º turno. Aplausos!

NEGATIVO – Zagueiro Raul (Paysandu) tinha amarelo, cometeu pênalti, falta é marcada e sai empate da Tuna. Árbitro Wasley do Couto ignora a regra e não expulsa jogador bicolor: reciclagem nele!

Lá e Cá

Clube social e esportivo de Belém passa por sérios problemas de caixa. Não recolhe INSS e FGTS dos funcionários há dois anos.

Depois da liberação que deu o que falar de Eduardo Ramos, o “Maestro” está de volta ao time; FPF mudou tudo, fez sorteio e campeonato pode acabar da justiça: amanhã, S. Francisco x Cametá, Santa Cruz x Paysandu (Mangueirão); 5ª feira, Paragominas x Tuna e Remo x Águia

Saiu tabela da Série B e Paysandu jogará em Paragominas contra ASA (25.5) e América-RN (1.6). Diante do Palmeiras atuará dia 17.8, em SP e, 12.11, no Mangueirão.

Denúncias de que compras de ingressos do RE x FLA na internet não finalizam. Aqui nada dá certo! Menos mal que vendas presenciais no Baenão e FPF já começaram; Ramon no DM azulino. Que mico esse!

Amigo e ex-jogador do Elo Marítimo, Marinho, festejará seus 63 anos dia 6.4, no Mosqueiro, com churrasco e feijoada, 12 h. Antes um jogo de veteranos entre Flamengo de Genipaúba e Conceição, no campo deste.

Atletas do Paysandu para tentativa do bi da Copa Norte de Basquetebol Adulto: Dennys, Felipe, Renan, Ânderson, Bruno, Gustavo, Rafael, Leonam, Gabriel, Marcelo, Mizael, André, argentinos Steban e Patrício Cadillac.

Remo não perdia três seguidas de Campeonato Paraense desde 1992 (21 anos), quando tomou quatro vezes de 1×0 e o Paysandu foi campeão.

Val Barreto (Remo) nas páginas da revista Placar; superintendente Sérgio Papelim, ex-Remo, deixando o América-RN de volta ao Luverdense-MT. Confirma que americanos aguardam Zé Antonio (do Leão) para Série B.

Radialista Hailton Silva tem dado a dica para acabar com a “zica” do Remo. Pagar funcionários e pessoal da base até amanhã. Quem avisa amigo é! Jogadores azulinos deixaram aeroporto (volta de Santarém) pelos fundos!

Branco, Mauro e Nata de volta à relação do Leão para o jogo do tudo ou nada de amanhã contra o Águia. Diego Capela começará como titular. Jonathan e Henrique fora pelo 3º cartão;

Ratinho (Santa Cruz-Cuiarana) de novo candidato a gol Placa 13 do Troféu Camisa 13; Secretaria de Obras de Castanhal confirma reforma no gramado, alambrado e iluminação do Modelão por três meses.

Dos quatro eletrizantes jogos da última rodada classificatória do returno, Remo x Águia (Baenão) considerado de alto risco. Todo cuidado é pouco!

ADUFPa, com apoio da SEEL esteve no Circuito de Atletismo de Manaus-AM. Rosivaldo Andrade ganhou ouro nos 5.000m, 800m e prata nos 1.500m; José Carlos Assis ouro no lançamento de dardo e de disco; Ivaldo Spinosa bronze nos 1.000m, 400m e 200m. Técnica Sandra Malcher.

Porto meteu 10×3 no Naval e ganhou 1º turno de novos do Grêmio Português; no Bancrévea, novos, Noroeste 7×7 Juventus e, másteres, Noroeste 4×3 Juventus. Dia 7.4, Bola de Areia x TIB (másteres) e Bola de Areia x Barcelona (novos).

Resultados: TSC 1×1 Barcelona, Portuguesa 8×2 Utinga, Racing 2×3 Figueirense, Comercial 3×1 Leãozinho, Bola Presa 2×1 Vila Nova, América PV 3×1 Mengove, Pavão 1×2 Sukatinha, Cruzeiro Curió 3×1 Livergol, Só Amigos 3×2 Andiroba, Cana Pura 4×3 Cobreloa, Benfica Real 3×3 Canudense e Raulmatismo 3×0 Inter City.

HOMENAGEM – Sandro Gomes de Barros, o Sandro, ex-zagueiro do Remo nos anos 80, com mais destaque na base. Tem comércio da venda de óleo diesel e lubrificantes.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 25.03.13 Coluna do Gerson Nogueira – 26.03.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson d jesus teixeira franco  |  26 de março de 2013 às 10:06 pm

    porq tirar o jogo do remo no baenão se no zinho oliveira deixaram a bola rolar no meio d uma piscina.o remo deveria levar o caso para o tribunal da cbf ou até mesmo apelar a fifa.PALHAÇADA

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: