BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.03.13

27 de março de 2013 at 1:48 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu se dá bem jogando em Paragominas em competição nacional: na Série C, ano passado, bateu lá o Macaé (2×0) e ICASA (3×2). Dois jogos da Série B deverão ser na Arena Verde!

NEGATIVO – Alguns árbitros insatisfeitos com a influência do Departamento Técnico na FPF, principalmente quando obriga a dar jogos em gramados sem condições. Falta coragem para abrir o bocão!

Lá e Cá

As seis primeiras rodadas do 1º turno do Parazão juntaram 134.173 pagantes, com média por jogo de 5.590. No segundo turno essas rodadas reuniram 46.961 torcedores e média de 1.956. Queda de 66%!

Paradoxos: Aleílson parou de fazer gol e o Paragominas cresceu, a ponto de ser o único já classificado para o G4 do returno. No Águia, Danilo Galvão danou a marcar e o Azulão despencou, podendo ser rebaixado.

Situação do Parazão pegando fogo, estádios vetados, desinteligência de dirigentes, medidas judiciais anunciadas e o presidente da FPF, Coronel Nunes, preferiu ir dar palestra em Ipixuna do Pará (time no Seletivo).

São essas coisas que eu não entendo: Bombeiros vetaram Parque do Bacurau (Cametá) até para Copa do Brasil e nada acontece com o Zinho Oliveira (Marabá), o pior estádio do Brasil.

FEPAGIN (presidente Agenor Paes) anunciando curso para ginastas em Belém, a cargo da professora búlgara Giuga. Informações: agenorpaesbotafogocanudos@hotmail.com

LOP, ex-presidente do Paysandu, desistiu de assumir a Escola de Samba Quem São Eles, atendendo pedido da família.

Sampaio Corrêa perdeu 1º turno maranhense para o Bacabal e orelha de Éverton Goiano já está ardendo. Técnico dos sonhos do presidente Sérgio Frota está em Belém.

Meias relacionados pela CT do Remo para jogo contra o Águia: Diogo Capela, Endy, Tiago Galhardo e Clebson. Bola da vez é Capela, na continuação do 3-5-2.

Conselho do meia azulino Tiago Galhardo no twitter: “quando tudo estiver dando errado, fecha os olhos e te liga no céu. Fala com quem ouve até teu silêncio”. Tudo a ver com próprio momento do atleta!

Meia bicolor Lineker vai ser operado amanhã do joelho esquerdo pelo especialista Fábio Santana. Só voltará na metade do Brasileiro.

Darlan, Fernando Félix e Juan disputam preferência do técnico Cacaio para substituir Preto Barcarena na zaga da Tuna contra o PFC. Mais para Darlan. Ex-presidente e GB cruzmaltino doando 30 mil de prêmio em caso de classificação ao G4.

Tomados depoimentos de apoio de familiares e amigos dos jogadores do Remo para apresentar em vídeo motivacional antes do jogo contrato Águia. Na maioria dos casos isso dá certo!

Danilo Galvão, sete gols no campeonato, grade nome do Águia para Copa do Brasil e Série C. Mas, Azulão precisará de bons reforos e vai ter apoio da Prefeitura de Marabá.

Goleiro Adriano, 37 anos, ex-paredão do Baenão, de novo pelo Águia contra o Leão jogo mais importante do ano dos azulinos. No turno, em Marabá, 3×2 Remo e ele foi expulso juntamente o remista com Leandro Cearense.

O que está acontecendo com o desdobramento da última rodada do returno do Parazão atende pelos nomes de bagunça e irresponsabilidade.

Começam hoje as inscrições de alunos das escolas de Barcarena para o programa “Bola Pra Frente, Educação Pra Gente”, da Hydro-Alunorte. Muitos deles serão selecionados para o Alunorte Rain Forest.

HOMENAGEM – Emanuel Souza do Carmo, o Manito, ex-volante do Remo, Paysandu, Tiradentes, Izabelense, Vila Rica e Independente. Formou no timaço bicolor campeão júnior de 1993. É gerente de arena de futebol society.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 26.03.13 Coluna do Gerson Nogueira – 27.03.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: