BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 28.03.13

28 de março de 2013 at 2:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Não poderia ser outra a decisão do Dr. Antonio Barra Brito, presidente do TJD. Indeferiu pleito do Santa Cruz-Cuiarana que perdeu por Wx0 para o Paysandu (3×0), classificou a Tuna e Remo só precisa do empate. Tigre ainda vai arcar com as consequências punitivas.

NEGATIVO – Existe ideia de jerico de eliminar a capacidade mínima dos estádios paraenses em 2013. Com isso, Remo e Paysandu teriam de jogar em qualquer buraco. Valha-nos, quem, como diz o Comendador Sobral!

Lá e Cá

Santa Cruz-Cuiarana peita FPF confiando no sucesso do Treze-PB contra a CBF, promete ir ao STJD e, até Justiça Comum. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já dizia o jornalista esportivo Juarez Soares.

Maioria dos jogadores do Santa Cruz-Cuiarana não concordando com a atitude da diretoria, embora não se manifeste. Atleta gosta é de estar em campo!

José Maia, em nome do Santa Cruz-Cuiarana, declarou na TV Cultura, ontem, que tudo foi armação da FPF, Remo, Paysandu e Tuna para prejudicar o Tigre. Essa gravação pode embasar processo!

Wx0 significa W de Win (vitória, sucesso, em inglês) e O é de Out (fora de jogo, ausente). Ou seja, WxO representa vitória de um por ausência de outro.

Se o Santa Cruz-Cuiarana não tiver sucesso nos próximos passos recursais ficará dois anos sem competição oficial, será rebaixado para 2ª divisão paraense e ainda pagará multa a ser estabelecida pelo órgão judicante.

No Campeonato Paraense de 1988 houve WxO num RE x PA e favorável ao Remo. Paysandu havia ganhado 1º turno e TJD mandou repetir. Papão não foi a campo e arcou com as consequências regulamentares da época.

Géo Araujo (ACLEP) participando do 39º Congresso da ABRACE, em Goiânia. Em abordagem “Impacto da Copa do Mundo nas Áreas de Comunicação, Marketing, Design e Brading”. Também Aderson Maia-CE vai tentar reeleição contra Eraldo Leite-RJ. Mandato até 2017.

Levy, ex-lateral direito do São Francisco e cria do Remo, interessa ao Águia (Série C), Paysandu (Série B) e ao próprio Leão (possivelmente Série D). Ninguém confirma, mas é verdade. Ele é páreo para Pikachu!

Até a 6ª rodada do returno a FPF já tinha arrecadado de percentual no Parazão, R$ 514.136,00, sendo R$ 329.085,00 (64%) só em quatro RE x PA. Que beleza!

Essa interdição do Engenhão (RJ), com apenas seis anos de inaugurado, nos deixa de orelha em pé em relação ao Mangueirão. Todo cuidado é pouco!

Águia chegará a Belém no início da tarde para jogo da noite contra o Remo, no Mangueirão. Wando e Alan Taxista dúvidas, Carlinhos fora e Edicleber fará artroscopia. Técnico Galvão completará 184 jogos no Azulão.

Ocorrendo jogo de volta da Copa do Brasil, Remo enfrentará Flamengo fora do Engenhão. Único clube paraense que jogou partida oficial naquela praça de esportes foi o São Raimundo (3×4 Botafogo), Copa do Brasil 2010.

Torcedores do Paragominas fizeram carreata ontem pela cidade e sábado haverá feijoada, com o arrecadado para os jogadores. Hoje, contra a Tuna, 7.750 arquibancadas (15 reais), 300 meias (7) e 450 gratuidades.

Ilailson e Aleilson os pendurados do Paragominas. Recordista é o Remo e estão nessa situação Fabiano, Walber, Carlinho Rech, Mauro, Zé Antonio, Gerônimo, Val Barreto, Paulista e Leandro Cearense.

Sábado: Racing x União, Cana Pura x Cirroz, Amigão x Real Cametá, Bugaria x Ponte Preta-Guanabara, PEC x União-Cidade Nova e o clássico do Curió, Cruzeiro e Juventus.

HOMENAGEM – Renato Sérgio Melo de Carvalho, o Renato Bobô, ex-atacante do Estrela, Santa Lídia, Vila Nova (fez gol do Fantástico contra o Remo), todos de Castanhal e ainda a Seleção Castanhalense nos anos 80. É agente prisional de SUSIPE.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 27.03.13 Coluna do Gerson Nogueira – 28.03.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: