BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 23.04.13

23 de abril de 2013 at 1:08 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Em que pese o quedante público nos dois últimos RE x PA, o Clássico da Amazônia reuniu em cinco jogos deste ano 140.442 pagantes, com a extraordinária média de 28.088. Nosso torcedor tem de ser respeitado. E sábado vai ser casa cheia, não tenho dúvida!

NEGATIVO – Prejuízo financeiro no RE x PA, sábado passado, foi em razão do desconto de 94.800 reais de ingressos e logística desse jogo e daquele que não houve empastelado pelo Santa Cruz. Falta coragem de cobrar metade do Tigre. Quem tem aquilo roxo?

Lá e Cá

Técnico Flávio Araújo ouviu diretoria do Remo, afastou uns a barrou outros do elenco, se acautelou no 6-3-1 e deu certo. Cairá o raio de novo no mesmo lugar sábado próximo? Jogadores azulinos blindados e concentração na quinta.

Embora Lecheva tenha feito tudo para combater, o sapato alto no Paysandu era visível. Jogadores chegaram a dançar abraçados subindo para o campo de jogo. Esdras e Vânderson, baixas na reapresentação.

Paysandu perdeu uma invencibilidade de 15 jogos, mas assinalou gols nas últimas 24 partidas que disputou. Bom sinal para o próximo jogo!

Cada um vai com três desfalques para sábado e a pergunta é quem perde mais? Acho que o Remo, pela referência ofensiva, empatia coma torcida e o artilheiro que é Val Barreto.

Marin vai para reeleição na CBF e ordenou que todos os presidentes das federações façam o mesmo, inclusive com apoio financeiro da entidade, para não entregar a rapadura em ano de Copa. Aqui, além de Nunes, LOP e Artur Tourinho, uma chapa jovem será anunciada.

Prefeitos Solange Lobato (Chaves) e Filhão (Cachoeira do Arari) suspenderam todas as atividades no fim de semana, inclusive esportivas, para todo apoio às vitimas e familiares do naufrágio do Rio Arari.

Próprio zagueiro Fábio Sanches confirmou saída do Atlético Sorocaba-SP e retorno ao Paysandu para Copa do Brasil e Série B. Meia Jr Xuxa (se desligando do ABC-RN) também acertando com o Papão.

Na residência da família Dantas, no Ariramba-Mosqueiro, tremula garbosamente uma bandeira da Tuna Luso Brasileira.
Paysandu liderando regata com 59 pontos no geral, seguido do Remo 54 e Tuna 27. Próxima competição, a 3ª etapa do ano, dia 30.6. Papão contratando a remadora capixaba Nayara Furtado e técnico Alex Sandes efetivado.

Técnico Edson Gaucho (ex – Paysandu e Remo) já deixou o ASA-AL, preferindo cuidar de sua rede de farmácias em Criciúma.
Alessandro Mourão (alemourao_bel@hotmail.com) cita outros motivos para afastamento do torcedor do Mangeuirão: falta de civilidade policial e ações do PROCON e Vigilância Sanitária. Vende-se caro muita porcaria!

Sérgio Papelim (ex- Remo) na superintendência do Luverdense-MT, trabalhando com técnico Roberval Davino (ex – Remo e Paysandu) e os jogadores paraenses Leandrinho e Marcelo Maciel.

SEEL convidando para almoço de lançamento do GP Brasil de Atletismo, dia 12.5, no Mangueirão. Evento acontecerá amanhã, 12:30 h, no salão Karajás do Hilton Hotel.

Considerando os valores atuais, os 4.106 jogos do Remo, 2.216 vitórias, 961 empates e 902 derrotas em 100 anos de futebol, representam aproveitamento de 61,7%.

Resultados: Cruzeiro Curió 8×2 Silva Castro, Figueira 2×1 UFC, Independente 0x1 Sport Jr, Cana Pura 3×2 Malas, Portuguesa 6×0 KSK, Bola Presa 6×2 Cervejada, Racing 1×2 Vira Copo, Mapuera 2×2 Prainha, Amigão 4×1 Cruz Azul e PEC 4×1 Los Primos.

HOMENAGEM – André Cardoso Ferreira, o André, ex – campeão paraense de pedestrianismo pelo São Domingos (1981-82), Imperial (1985) e Norte Brasileiro (1986). É micro – empresário do ramo de móveis.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 22.04.13 Coluna do Gerson Nogueira – 23.04.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: