Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.04.13

30 de abril de 2013 at 5:15 pm Deixe um comentário

– DOR DE CABEÇA DA BOA – Se na semana passada o técnico Flávio Araújo bateu cabeça para montar seu miolo de zaga para a partida da semifinal, para a decisão do turno diante o Paragominas o comandante azulino ganhou várias opções, Yan jovem das categorias de base do Remo, foi lançado pelo técnico Flávio Araújo na partida decisiva contra o Paysandu. O jovem atleta foi bem e substituiu à altura os dois titulares, Carlinho Rech e Mauro, que ficaram de fora do jogo, devido suspensão por cartões amarelos, e para a final contra o Paragominas, Flávio pode contar novamente com a opção do garoto como um dos seus homens da defesa, já que Zé Antônio continua em tratamento de varicela, além de Yan, Flávio Araújo, claro, conta também com os retornos de Carlinho Rech e Mauro, O VENTO PARECE ESTA VIRANDO,……………………….

– FINALMENTE – Até que fim alguém enxergou que o Estado do Pará estava sem secretário de esporte, sem medo de errar eu te falo, VÁ COM DEUS,………………………………..

– JACARÉ COM PROBLEMAS – o técnico Charles Guerreiro vai ter um pouco tempo para administrar os cinco desfalques para esse desafio, o meia Eduardo e o atacante Jayme não podem enfrentar o Clube do Remo, dono dos direitos federativos dos atletas, por força contratual. O meia Marquinho e o volante Ilaílson receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do primeiro jogo. E, de última hora, o lateral esquerdo Devan, apresentando dores musculares, foi cortado para dar lugar a Caíca na relação de jogadores. Os atletas mais cotados para entrarem no time são Rondinelli no posto de Devan, Dudu no posto de Ilaílson, Bené no de Marquinho e Adriano Miranda ou Beá no posto de Jayme, a palavra de ordem no jacaré é SUPERAÇÃO,………………………….

– AGORA O FOCO É COPA DO BRASIL – A delegação bicolor viaja no dia 6, fazendo escalas em Campinas, Dourados/MS e por fim Naviraí, onde joga no dia 8 e retorna na madrugada seguinte, no Parazão, o Paysandu só joga no dia 12, enquanto o adversário será conhecido no domingo na decisão entre Remo e Paragominas de certo, até aqui, somente a liberação do zagueiro Raul, do volante Ricardo Capanema e do atacante Helinton, pendurados no Papão Paulo Rafael, Yago Pikachu e João Neto, agora é Naviraiense pela proa, LEVANTA A CABEÇA PAPÃO,…………………………

– MEDIDA CORRETA – Finalmente depois de um monte de lambanças e besteiras, parece que a diretoria do Remo resolveu da uma forra para sua torcida, com ingressos a R$ 10,00 o fenômeno azul esta prometendo invadir as dependências do colosso bengui, não gosto de nem de elogiar mais parece que finalmente as ANTAS SE MANCARAM, quem manda e banca o futebol do Pará, tem que ser tratado na palma da mão, por tanto, respeito com torcedor,…………………………………………….

– DE OLHO NOS MENINOS – A boa fase de Val Barreto despertou o interesse da Macaca Paulista, que está de olho no atacante. Sabendo disso, diretoria renovou o contrato com o atleta até novembro, aumentou o salário do mesmo e estabeleceu uma multa rescisória que, segundo informações não confirmadas pelos diretores, bate a casa dos R$ 300 mil, o time paulista está à procura de jogadores em todo país, a fim de montar seu elenco para a disputa do do Campeonato Brasileiro da Série A, o volante Jhonnathan está fora da primeira partida da final da Taça Estado do Pará contra o Paragominas, o garoto, criado nas categorias de base e alçado ao profissional pelo próprio clube, seria outro jogador que desperta interesse de clubes pelo Brasil, O TORCEDOR ESTA DE OLHO,……………………………………………..

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, AQUI O COURO COME DOA A QUEM DOER, ATÉ AMANHÃ, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 30.04.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 01.05.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: