Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 27.05.13

27 de maio de 2013 at 7:58 pm Deixe um comentário

-NÃO FOI SURPRESA – Quem acompanha esta coluna e meus comentários tanto no rádio como na TV, sabe que há muito tempo eu venho falando que o Paysandu tem contratar, que o nível técnico da série B é forte, então o que eu vi no jogo diante do ASA, não me surpreendeu, e olha que a equipe de Alagoas jogou com 10 homens desde os 39 minutos do primeiro tempo, AMIGO LEITOR O PAYSANDU NÃO É INSTITUIÇÃO DE CARIDADE, NÃO SERVE TEM QUE MANDAR EMBORA, QUEM AVISA AMIGO É, DÊ A SUA OPINIÃO,…………………………….

– O FIM DA DITADURA – Mesmo contrariados as MÚMIAS devem finalizar hoje o novo estatuto do Clube do Remo, faltam apenas 27 artigos dos 138, para que ele seja confirmado, porém, a aprovação final será feita em assembleia geral, 30 dias depois, o que, teoricamente, acontecerá no dia 27 de junho, a eleição direta é o assunto mais polêmico dentro do clube de Periça, o Conselho Deliberativo azulino informou que a eleição direta para a presidência do clube já foi assegurada numa das reuniões em que a reforma do Estatuto remista foi discutida, apenas os sócios com seus direitos em vigor poderão participar de pleitos eleitorais do Clube do Remo – votar e ser votado, A ERA DAS TREVAS E DA ESCURIDÃO PARECE TER CHEGADO AO SEU FINAL,…………..

– A HORA DA VERDADE – A definição sobre a participação ou não do Remo no Campeonato Brasileiro da Série D deve acontecer até amanhã, já que o prazo para a confirmação dos participantes junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está chegando ao fim, hoje o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) dará resposta ao pedido de liminar do Leão Azul solicitando entrar no lugar do Paragominas baseado no índice técnico – o Remo conquistou 11 pontos a mais que o PFC na classificação geral do Campeonato Paraense, se o Leão ganhar a parada o técnico do Leão garante que o time está pronto. Hoje, Guerreiro irá apresentar sua comissão técnica, que provavelmente deverá ser formada por Nildo Pereira e/ou Nicolau Barros. Além disso, o desejo de Charles é ter Agnaldo de Jesus, o “Seu Boneco”, trabalhando ao seu lado, como uma espécie de SARGENTÃO DO BAENÃO, o treinador azulino diz que precisa de quatro a cinco contratações para completar o time. Ratinho, André, Levy e Mael, a diretoria corre atrás de jogadores de criatividade no meio campo, já que este foi um dos maiores pecados da equipe no Parazão,………………………………

– JÁ SÃO SETE – O Paysandu recebeu o seu sétimo reforço trata-se do meio-campista Diego Barboza (23), para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta, com passagem recente pelo Bragantino/SP e Vila Nova/GO, vem com contrato até o final da temporada e deve passar, por exames médicos, para depois assinar contrato, o Bicolor já tinha apresentado os zagueiros Fábio Sanches e Jean, o lateral-esquerdo Janilson, o volante Zé Antônio, o atacante Careca e o goleiro Marcelo. Destes, apenas Janilson já foi utilizado pelo técnico Lecheva, justamente na estreia contra o Asa/AL, TA FALTANDO O MATADOR, O CAMISA – 9………………………………….

– CACAIO QUER CONTINUAR O TRABALHO NO JACARÉ – Cacaio chega ao Paragominas querendo dar prosseguimento ao bom trabalho realizado por Charles Guerreiro, “Já existe um trabalho pronto. O grupo se conhece e conhece a comissão técnica, vou ser apresentado a eles e procurar, nessa semana, não mexer naquilo que já está pronto”, quanto a dispensas e reforços, o treinador recebeu um relatório deixado por Charles Guerreiro com orientações. “Não vou falar em dispensar ninguém até avaliar meu grupo” afirmou Cacaio, o Treinado salientou que conhece alguns atletas como Rubran, Paulo de Tarso e o meia Fabrício, que atuou com o treinador em sua recente passagem pela Tuna, o Paragominas estreia na Série D 2013 nesse sábado, dia 1 de Junho, enfrentando o representante acreano fora de casa, FORÇA JACARÉ,…………………………………..

– CURUZU SERÁ A CASA AGUIANA NO JOGO DE ESTREIA – A diretoria do Águia de Marabá definiu o lar de sua primeira partida na competição, devido à reforma pela qual o estádio Zinho Oliveira está passando, o time de Marabá requisitou a mudança de local do jogo contra o CRB, de Alagoas, para o vovô da cidade, a mudança para a capital paraense foi feita por conta da logística envolvendo a viagem do time adversário para o estado, que acabaria ficando complicada para o CRB na data inicialmente marcada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou a mudança de local e a também alterou o dia do jogo para o dia 2 de junho, a curuzu vai ser utilizada apenas para a primeira rodada da competição, segundo o mandatário do Azulão. Com as obras perto do fim, a previsão é de que o Águia jogue a terceira rodada em Marabá.

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, AQUI O COURO COME DOA A QUEM DOER, ATÉ AMANHÃ, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Entry filed under: Uncategorized.

Papo do 40º – Ronaldo Porto – 27.05.13 Coluna do Gerson Nogueira – 27.05.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: