Papo do 40º – Ronaldo Porto – 27.05.13

27 de maio de 2013 at 7:57 pm Deixe um comentário

PAPÃO TROPEÇOU NA LARGADA

Não foi muito boa a estreia do Paysandu na série B, jogando em Paragominas. Mesmo saindo na frente, o Papão tomou logo em seguida o gol de empate, placar que foi até o final. Não foi a estreia que a torcida bicolor queria nem imaginava, mas o empate deve acender desde já a luz do perigo, pois a parada deverá ser dura daqui p’ra frente. A velha reclamação do estado do gramado foi a tônica entre os bicolores, mas o gramado, se estava ruim, estava para os dois lados. Na verdade faltou qualidade técnica para ganhar o ASA de Arapiraca, pois mal saiu na frente, tomou o gol de empate, não conseguindo mais se achar em campo. O Paysandu jogou muito mal e não pode mais dar vacilo, sob pena da torcida ficar fazendo contas para o futuro. Desperdiçar pontos em casa é coisa que a diretoria bicolor não quer, principalmente jogando com um homem a mais. Agora o Papão sai de casa para atuar contra o Ceará, talvez com caras novas na equipe. Espera-se grande melhora!

ALTA TEMPERATURA

Se o futebol não deu resultados, o futsal sub 15 do Remo conquistou o vice-campeonato da categoria, perdendo apenas a final por 3 x 1 para o Sport Recife, dono da casa. Quando se trabalha certo, os resultados aparecem. Que se faça uma bela festa para recepcionar os garotos azulinos.

BAIXA TEMPERATURA

Zeca Pirão e Charles Guerreiro proporcionaram no meio da semana a maior confusão. Pirão anunciou que o técnico estava acertado com o Clube do Remo; imediatamente Charles desmentiu e declarou que estava certo com o PFC. De repente tudo mudou e nem o Paragominas queria mais o treinador, liberando-o sem confusões. Zeca Pirão foi desastrado na forma de dar a notícia e Charles se viu numa sinuca de bico. Hoje, Charles acerta tudo com o Remo.

NO TERMÔMETRO

Festa maravilhosa a do Troféu Camisa 13, que só teve uma ausência, Aleílson, artilheiro do campeonato foi representado na festa por um diretor do clube; todos aplaudiram a seleção do povo e os demais escolhidos. Parabéns ao companheiro Zaire Filho pelo sucesso da festa. /// Hoje o presidente do STJD, Flávio Zveiter, vai despachar o pedido do Remo, que continua querendo a vaga para disputar o Brasileiro da série D. As alegações do clube azulino podem até passar, mas outra vez o clube pode disputar o brasileiro sem méritos dentro de campo. A torcida remista não quer nem saber, pois o que interessa é o calendário garantido até o final do ano. /// Muitas mensagens comentando o time do Paysandu que estreou no Brasileiro da série B; todos entendem que há, e há mesmo, uma baita diferença entre Parazão e Brasileirão e que o Paysandu não se preparou para a grande estreia de sexta passada. Tomara que esses reforços entrosem o time e que boas vitórias venham por aí, inclusive fora de casa. Segundo Roger Aguilera, o plano A é se manter na série B; depois, o plano B é ficar entre os quatro que subirão para a série A e depois, o plano C é ser campeão. Na verdade temos é que pensar alto. /// Santos e Flamengo fizeram ontem suas estreias na série A, mas o que mais chamou a atenção de todos foi a despedida de Neymar, que acabou chorando na hora do hino, mas não conseguiu fazer seu gol de despedida. Uma renda de quase 7 milhões de reais no Mané Garrincha, para um público de 63 mil, 501 pagantes. O ingresso mais barato custava 160 reais, por isso essa renda enorme. /// Charles Guerreiro se foi e Cacaio chega para dirigir o Paragominas na série D, isso se o STJD não mudar as coisas. /// Apesar de reclamar demais da arrecadação de Paragominas, o presidente Vandick Lima vai ter que jogar novamente lá na sexta que vem, contra o América de Natal. Só que o jogo vai começar às sete e meia da noite, diferente da estreia contra o ASA que começou às dez da noite. Nesta terça o Paysandu sai de casa para enfrentar o Ceará, em Fortaleza. /// Uma boa semana a todos e viva Jesus!

E-mails: rporto@supridados.com.br

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 23.05.13 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 27.05.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: