Bola pra frente – Claudio Guimarães – 28.05.13

28 de maio de 2013 at 2:27 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Charles Guerreiro e Nildo Pereira definiram time base no Remo: Fabiano, Marquinhos, Alan Peterson, Henrique e Alex Juan, Gerônimo, Jonathan, Capela e Rodrigo, L. Cearense e Branco. Valeu!

NEGATIVO – Gramado do Rosenão ganhando fácil do Mangueirão, Baenão, Curuzu, Souza, Zinho Oliveira e Arena Verde. E estrutura do estádio de Parauapebas é boa. Mesmo assim foi vetado. É duro!

Lá e Cá

Nacional-AM único do Norte garantido na 3ª fase da copa Brasil decidirá vaga em casa contra Ponte Preta. Se Paysandu ganhar vaga do Naviraiense decidirá onde o Atlético-PR indicar.

Impressionante como ninguém ainda se manifestou concretamente interessado no lateral direito Levy, de boa campanha no São Raimundo; Endy (Remo) único boleiro paraense no casamento de Ganso.

Ceará, hoje, não terá atacante Lulinha (ex-Corinthians e Bahia) expulso. Substituto para enfrentar o Paysandu entre Pingo, Macena e Magno Alves. Motorzinho Djalma poderá fazer falta no Paysandu. Gaibu no lugar dele.

Técnico do Vovô Alencarino, Leandro Campos, passou em 2006 no Paysandu sem deixar saudade; atacante Careca novidade no grupo do Paysandu; recomendo baixar preço do ingresso em Paragominas, sexta.

Morreu o ex-goleiro Amapá (Luiz Gonzaga) que nos anos 70-80 fez sucesso defendendo o Bragança, Paroquial, Volante e Seleção Bragantina. Era cunhado de Barriga também ex-jogador do futebol bragantino.

Não apenas o Paragominas (enfrentará sábado o Plácido Castro, no Acre, Série D), mas também o Águia está interessado em jogadores do Paysandu que não estiverem nos planos do técnico Lacheva.

Amanhã instalação na AL da CPI do futebol do Pará. Boa oportunidade para FPF esclarecer lisura dos convênios dos clubes com a SEEL, inclusive no tocante a transporte aéreo e terrestre.

Vila Nova-GO, na Série C do Brasileiro, terá na sua equipe volante Alexandre Carioca (ex-Paysandu e Águia) e atacante Frontini (ex- Remo); técnico Ademir Fonseca deixou o CRB, adversário do Águia (Série C).

Tem alguma coisa no ar que não é avião de carreira no Sub 20 do Paysandu. Desandou com a saída de Bira Lima e faz péssima campanha no campeonato da categoria.

Resultados: Vila Teta 1×1 A. Cacela, Bola Presa 7×4 Tabajara, América PV 1×0 Boaventura, Portuguesa 9×1 Palermo, Real 4×3 Só Cachaça, Cruzeiro Curió 2×3 Flamenguinho. No Bancrévea Juventus passou pelo TIB (máster) e nos novos perdeu para o Barcelona nos pênaltis.

HOMENAGEM – Vitor Calandrini Figueiredo, o Vitor, ex-zagueiro do Cachoeirense e Seleção de Cachoeira do Arari nos anos 80. É proprietário de arena de futebol no bairro do Guamá.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 27.05.13 Coluna do Gerson Nogueira – 28.05.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: