CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 03.06.13

3 de junho de 2013 at 5:48 pm Deixe um comentário

– O RABUGENTO ESTÁ DE VOLTA – Sempre disse que não quero nunca o Givanildo para ser meu amigo ou almoçar em casa ( o cara é um purgante), mais também nunca deixei de reconhecer seus méritos como Profissional, por tanto analisando a coisa por este lado acho que velho Rabugento vai colocar ordem no time Bicolor, seja bem vindo BOMBOM DE ALHO,…………………………….

– TUDO É ESPECULAÇÃO – Os Azulinos continuam sua saga de especulações, quem sai quem fica, disputar o que afinal, os salários que já vão vencer lá pelas bandas do Baenão, o sonho da série D, eleições Diretas para Presidente, mudança do estatuto do clube, meu DEUS, ACORDA LEÃO,……………………………………..

– TRAIRAGEM DA GROSSA – Tá certo que o Paysandu ainda venceu no Brasileiro da série B, tá certo também que o time não vinha agradando a torcida, mais aqui para nós meu amigos o que fizeram com Lecheva foi SACANAGEM DA GROSSA, quem tem memória sabe o que Paysandu sofreu na série C, e quem tirou o Papão deste inferno foi o Lecheva, além de ser Campeão Paraense a menos de um mês, por tanto amigo da onça Vandick faltou respeito, QUANTO MAIS CONHEÇO OS HOMENS, MAIS APAIXONADO FICO PELO MEU CACHORRO,……………………..

– DE PÉ DIREITO – O azulão de Marabá estreou de pé direito na série C jogando diante do CRB, o time comandado por João Galvão não tomou conhecimento do Galo Alagoano, é bom lembrar que o time de alagoas disputou a serie B no ano passado, mais um motivo para á vitória do Águia ser valorizada até por que o azulão jogou longe da sua casa e de sua torcida, VALEU ÁGUIA,……………………..

– DEBUTANTE FOI BEM – Sem se intimidar por estar estreando em campeonato Brasileiro, o vice campeão paraense o Paragominas futebol clube, foi até o Acre e jogou muito bem diante do campeão acreano, a equipe comandada por Cacaio mostrou personalidade e teve atitude para encarar os donos da casa, o empate foi merecido, FORÇA P.F.C,……………………………..

– VERGONHA – Enquanto no Acre os jornalistas não cansavam de elogiar o estádio Florestão que segundo eles é 100% OBRA DA FEDERAÇÃO ACREANA e olha que ela não arrecada 30% do que nossa arrecada no ano, por aqui temos que acompanhar o MUN-HÁ fazendo campanha descarada pelo interior atrás votos, POBRE FUTEBOL DO PARÁ, MÚMIA LARGA O OSSO PELO AMOR DE DEUS TE MANCA,………………………………………….

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, AQUI O COURO COME DOA A QUEM DOER, ATÉ AMANHÃ, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 29.05.13 PAPO DO 40º – Ronaldo Porto – 03.06.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: