BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 07.06.13

7 de junho de 2013 at 4:46 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Mais um jogo histórico na vida do Paragominas: amanhã, na Arena Verde (passou para 19:30 h) o primeiro oficial em casa de uma competição da CBF. Sucesso!

NEGATIVO – Remo sem vaga na Série D e Torneio Pará-RJ fazendo água. Égua da “zica”!

Lá e Cá

André Luiz recuperou o gol do Paragominas e meia Ratinho poderá ser a maior novidade no Jacaré. Se todos os ingresso vendidos renda para 125 mil. Reclamação que no site da CBF consta Jacaré (mascote) e não PFC.

Auxiliar técnico Rogerinho Gameleira não viajou com o Paysandu. Cuida dos atletas que aqui permaneceram. Presidente Vandick Lima chefiando delegação até sábado, quando será substituído pelo vice Sérgio Serra.

Águia contratou 11 jogadores e os mais destacados, goleiro Jair, volante Mael e atacante Jr Timbó. Todos em ação, amanhã, contra o Fortaleza.

Ruy Azevedo, administrador de empresas, especializado em marketing esportivo e ex-zagueiro do Remo, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; Águia x Rio Branco (fura fila) será dia 10.7, em Marabá.

Depois de Belém, Cametá e Breves, o Vila Rica terá como sede o município de Santo Antonio do Tauá para disputas da próxima Segundinha do Parazão; domingo Corrida Amazon Sprint, 6 h, saindo do Boulevard-Doca.

Foram completados dez jogos entre Paysandu e Paraná, seis vitórias dos paranistas, três dos bicolores e um empate. Papão ganhou as duas últimas, marcando cinco gols e tomando um.

Os dois laterais do Remo no tempo do técnico Paulo Comelli são titulares em times da Série A: Elsinho (Vasco) e Marlon (Criciúma). Além do Remo (2010-11), Comelli trabalhou aqui na Tuna (1997).

É difícil entender como um clube que arrebatou 170.511 torcedores nos jogos do Parazão (média 7.751) não tenha divisão nacional: caso do Remo.

ASTCOM (TCM) realizando amanhã na sede de Marituba torneios de futebol, voleibol, tênis de mesa, dominó e dança de salão (Mário Quadros o favorito). Ainda bingo, comidas típicas e música do Somzão Paraense.

Chapa 2 da ASSEDUC que concorre à eleição de hoje tem como candidato a presidente Manoel Neto, vice Flávio Mendes e assessor de imprensa João Guilherme Pimenta; amanhã, amistoso, Vila Teta x Milan de Canudos.

Na SEEL todo mundo atento ao DOE de hoje; para se queixar de arbitragem: http://www.com.br/Arbitragem/Informações/Ouvidoria.

HOMENAGEM – Manoel Hilário Brandão, o Hilário, ex-pugilista (mosca) cinco vezes Campeão Paraense, duas vezes Vice Brasileiro e três vazes campeão do Torneio Brasil-Guiana Francesa. É segurança de eventos.

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 07.06.13 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 07.06.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: