BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 12.06.13

12 de junho de 2013 at 5:01 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Novo estatuto do Remo contempla redução do número de conselheiros efetivos para 50. Bom sinal para que reuniões possam ter quórum sempre!

NEGATIVO – Só o Pinheirense está legal para Segunda Divisão. Os demais demoram a se habilitar e depois têm de correr contra o tempo.

Lá e Cá

Não acho que exclusão do garoto Guilherme do Sub 20 do Remo pela perda de pênalti batido displicentemente e rebeldia ao ser reprovado seja melhor caminho. Psicologia recomenda outras atitudes!

O tempo que se tentou Torneio Pará-RJ ou se busca Pará-Amapá, porque não um quadrangular com Paysandu, Remo, Paragominas e Águia como recomenda Carlos Augusto Cunha. Contas a ajustar não faltariam!

Esporte paraense perdeu Alcyr Braga, médico, almirante, GB, ex-presidente do Remo e Edmilson Valério ex- atleta de primeira linha dos bons tempos do futsal da Tuna. Era empresário do ramo de combustíveis.

Folha do Paragominas na Série D já chega a 210 mil. Mês de maio será pago dia 19.6 quando atletas voltarem da folga de 10 dias; Chapecoense (Série B) tem despesas de 390 mil com plantel.

Curiosidade: na época dos 5 anos de invencibilidade do Remo sobre o Paysandu presidente da FPF era Euclides Freitas Filho e vice Djalma Chaves. Coronel Nunes voltou em 1998 e o tabu foi quebrado.

Remo x Desportiva decidirao o paraense Sub 20 em dois jogos

Givanildo Oliveira, que ainda vai recomendar contratações, quer trabalhar com apenas 30 jogadores no Paysandu e já estão lá 42; Gilmar Dal Pozzo, técnico da Chapecoense, imita e se diz fã de Tite (Corinthians).

Remo continua liderando Campeonato de Tercetos de Boliche (Lauro, Arilan e Vinícius), após a segunda rodada, com 5.937 pontos. Terceira rodada começará no próximo domingo.

Futsal Feminino da Hydro Alunorte classificado para etapa regional dos Jogos do SESI, no Acre e Roraima, em setembro.

Resultados: Bola Presa 7×1 Santa Cruz e, no máster do grêmio Português, Beira Mar 2×2 Acadêmica; sábado, Portuguesa x MEC, Bola Presa x Formigueiro, Mapuera x Cruz Azul e Bola Presa x Formigueiro.

HOMENAGEM – Valdelino Ferreira da Paixão, o Garrafão, ex- campeão peso leve de karatê pela antiga Associação Paraense e, ex- campeão NNe das Forças Armadas nos anos 70. É agente de segurança particular.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 07.06.13 Coluna do Gerson Nogueira – 12.06.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: