BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 14.06.13

14 de junho de 2013 at 5:37 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paysandu prestes a inaugurar sua moderna academia na Curuzu e projeto do CT vai a toda velocidade. Caminha a passos largos para modernidade!

NEGATIVO – Sistema de colocação de grama em placas ou rolos permite uso de estádio quase que imediatamente. Mas, no Zinho Oliveira, Águia só desfrutará no final de julho, embora já fique pronto amanhã. É duro!

Lá e Cá

Sobre esse caso do Zinho Oliveira, Águia só deverá voltar a jogar lá contra o Brasiliense (28.7). Antes, pegará Sampaio, Rio Branco e Santa Cruz fora de Marabá.

Técnico Givanildo Oliveira orientou que a próxima semana seja de avaliação no Paysandu. Depois, excursão ao Amapá levando 28 atletas. Vandick Lima gostou do que viu em Macapá, inclusive CT do Santos.

Fran Costa, o Rei do Acesso Paraense (5 vezes) e muitos títulos aqui, no Amapá e Amazonas aguardando propostas, sobretudo de times que vão enfrentar a Segundinha do Parazão.

Outro que está chegando com cursos de técnico na Europa e procurando lugar ao sol aqui é o bragantino Paulo Guilherme, ex- zagueiro do Paysandu, Tuna, Botafogo-RJ e Desportiva Maia de Portugal.

Está aí uma zaga jovem, alta e forte que poderá ser o futuro do Remo: Gabriel e Ian. Charles Guerreiro de olho neles e mais três do Sub 20 para efetivar no time de cima.

Grupo de associados remistas se movimentando para tornar Grandes Beneméritos os abnegados Carlos Alberto Silva (Azulino), 40 anos na náutica (muitos títulos) e Max Fernandes, 33 anos carregando o futsal.

Vitor Renato Miranda Pinto Jr, novo secretário da SEEL, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo. Estará também no Bola na Torre (RBA DD TV e Rádio Clube do Pará).

Novo gramado do estádio do Pinheirense (Icoaraci) será colocado a partir de julho; em razão dos 6º Jogos Paraolímpicos Paraenses, decisão do Sub 20, Remo x Desportiva, amanhã, Tuna ou Marituba e, dia 22.7, no Baenão.

Arena Verde de Paragominas toda repintada, inclusive com iniciais PFC nas arquibancadas. Prefeitura doa terreno para CT do Jacaré; Paysandu pediu à CBF jogos de julho na Curuzu (Guaratinguetá, S. Caetano e Figueirense).

Sábado: América PV x Sport Jr; no Bancrévea, domingo, semifinais dos másteres, Astro x Noroeste e Bola de Areia x Juventus; Acadêmica campeã da Copa da Juventude do Grêmio Português.

HOMENAGEM – Ângelo Augusto Oliveira Pinheiro, o Ângelo, ex- pivô do futsal do COPM (juvenil), adulto do Yamada (campeão), Santa Cruz (duas vezes vice) e Paysandu (vice) nos anos 80. É comerciante na Cidade Velha.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 14.06.13 CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 14.06.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: