BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 09.07.13

9 de julho de 2013 at 3:00 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraenses brilhando: Rogério, 19 anos, fazendo sucesso nos preparativos da Seleção Juvenil Brasileira de Handebol (sete gols no 1º treino); Danilo Pimentel ganhou etapa Pará do SESC-Trialhton. Valeu!

NEGATIVO – Só faltava essa: Procuradoria do STJD denunciou Remo pela ação do torcedor que objetiva inclusão do clube na Série D. Julgamento já na próxima semana. Égua!

Lá e Cá

Partida fundamental hoje para o Paysandu diante do São Caetano, na Série B. Novidades: Marcelo no gol, Capanema de 1º volante e Diego Barbosa no meio. Pikachu, Janilson e Gaibu vão para o 8º jogo seguido.

Papão contratou meia Tales (havia necessidade?) e se fala no lateral direito Cleiton. Quanto à lateral esquerda, nada; Papãozinho bem na Taça Sub 17, em Salvador-BA; Sandro Goiano novo diretor técnico do Sport-PE.

Liberado Carrossel para ser alugado à rede de farmácias. Parte do dinheiro vai para TRT; Sérgio Cabeça renuncia no Remo e Zeca Pirão é presidente de fato e de direito; no Paragominas querem renúncia de Jorge Formiga.

Cláudia Moura diretora técnica do Mangueirão. Kim Karlage deverá assumir a diretoria de segurança do estádio estadual.

Triatlhon no Mosqueiro só em outro lugar ou fora do veraneio. Domingo foi o caos e até a missa das 8 h, da Capela de N.S. do Ó, sempre lotada, recebeu pouca gente. A ilha parou no Chapéu Virado e 16 de Novembro.

Eduardo Gonçalves será o candidato a presidente da Tuna apoiado por Alírio Gonçalves, Chipelinho, Nelson Carrasco, Fabiano Bastos e Colônia Portuguesa.

Interiorização no futebol do Pará é mesmo utopia: Vênus, Abaeté, Bragantino, Ananindeua, Independente, São Raimundo, São Francisco, Independente, Cametá e Paragominas que o digam.

Não só ação jurídica, mas políticos paraenses também costuram inclusão do Remo na Série D. Grupo 1 ficará com seis clubes e o Leão fará cinco jogos no Pará, mas só um em Belém, face punição.

Rio Branco-AC com três reforços que poderão estrear contra o Águia: lateral direito Totonho, atacante Cassiano (jogou aqui) e volante Ricardo Oliveira (o outro).

Resultados: Racing 3×0 Ajax e Real 2×2 PCC; Travessia do Tocantins, em Marabá, confirmada para domingo, dia 14, saindo 7:30 h, da Colônia Z-30 para Praia do Tucunaré. Inscrições na SEMEL.

HOMENAGEM – Juscelino dos Santos Andrade, o Luiz Pereira, ex- lateral direito do Santos, Guarani (Campeão da Copa do Interior em 1982), Rodocam e Seleção de Cametá. É cambista na Terra dos Romualdo.

Entry filed under: Uncategorized.

CHUMBO-GROSSO – Paulo Fernando – 14.06.13 Coluna do Gerson Nogueira – 09.07.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: