BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 31.07.13
31 de julho de 2013 at 7:39 pm Deixe um comentário
POSITIVO – Judô Sub 13 do Pará no Brasileiro em João Pessoa-PB, dias 3 e 4.8, com atletas Elder Melo, Kaypo Siqueira, Rodrigo Liebold, Carlos Henrique Moraes, Derek Paranhos, Gabriel Nobre, Giovana Melido, Dariane Maciel e Maria Luiz Lins. Rodrigo e Giovana têm mais chances.
NEGATIVO – Lamentavelmente, no Paragominas, só promessa e nada resolvido. Amanhã julgamento complicado de Lourinho, no STJD e, domingo, o perigoso Nacional-AM na Arena Verde. É duro!
Lá e Cá
No Parque Shopping (Augusto Montenegro) presença de jogadores ídolos de Remo e Paysandu nos festejos do Dia do Pais, dia 11.8. Segue lá a Exposição da História dos quase 100 anos de RE x PA.
Cuca, campeão da Libertadores, caiu com o Remo em 1994 da Série A para B, como jogador, mas fez dois gols, contra o Cruzeiro, 5×1 no Mineirão e, no empate de 2×2 frente ao Náutico, no Mangueirão.
Como técnico veio para o Leão em 2001 depois de trabalhar no Uberlândia, Avaí, Brasil de Pelotas e Inter de Limeira. Daí pra frente foi só sucesso. Irmão Cuquinha já era seu auxiliar técnico.
Alex Juan e Igor João de contrato novo com o Remo para o trabalho visando 2014 e amistosos aproveitando muita gente oriunda da base, além de Leandro Cearense, Carlinhos Rech, Fabiano, Dida e Branco.
Parceria proposta pelo empresário Walter Jr para assumir a base azulina pagando todas as despesas e ficando com 50% dos atletas negociados, gera conflito no vínculo dos jogadores e mudança do polo para Castanhal.
Funcionários do Paysandu, Anderson Muniz e Manoel Mécias Silva, especializados em transferência internacional, conseguiram legalização de Jr Timbó do Uruguai para o Águia e não ganharam nem “muito obrigado”.
Baré-RR, primeiro adversário do Remo na Copa Norte Sub 20 é treinado pelo Cláudio Marcos e vem assim escalado: Juninho, Shayder, Dedé e Wagner, Arão, Sabonete, Nonato, Wesley e Reinaldo, Isley e Breno.
Baraunas receberá o Águia, 17 h de domingo, no estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró-RN, capacidade para 8 mil pessoas. Primeiro jogo entre os dois e praça de esportes é da Liga Mossoroense.
Arturzinho, o pole para técnico do Paysandu, jogou no bicolor em 1990, vindo do Fortaleza, mas brilhou antes no Fluminense, Inter-RS, Bangu, Vasco e Corinthians. Papão poderá ser seu 21º clube como técnico.
Secretário da SEEL, Vitor Miranda, retribuindo visitas de clubes e entidades, começará hoje pela FPF.
HOMENAGEM – Carlos Augusto de Castro Costa, o Anum Maravilha, ex-atacante do Santos (campeão duas vezes), Seleção de Cametá (venceu intermunicipal), Sertanense e Louselense de Portugal. É taxista em Belém.
Entry filed under: Uncategorized.
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed