Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 26.08.13

26 de agosto de 2013 at 4:33 pm 1 comentário

– PAYSANDU – Os amadores que o hoje dirigem o Paysandu, só podem esta de piada com a torcida Bicolor, ontem quase caiu da cadeira quando vi o SONOLENTO presidente bicolor dizer que o Paysandu precisa de jogadores de QUALIDADE, ei Vandick tu só pode esta de SACANAGEM com a torcida só agora que tu descobrisse que o Yamato não entende P.N de contratações, que o teu EX- PREPARADOR FÍSICO é UM PAVÃO que quer aparecer mais que o clube um tremendo fazedor de PANELINHA já foi tarde, toma uma atitude pois você Vandick é o único culpado de tudo isso que vem acontecendo dentro clube, quem me acompanha aqui na Rádio e na TV, sabe que desde do inicio da série B eu venho avisando, tem que contratar qualidade, tem que ter elenco, e você com o restante desta diretoria AMADORA que hoje toma conta dos destinos clube parece que vem brincando com a sorte,………………………………………..

– CONTRATAÇÕES – O Presidente do Paysandu que parece ter acordado do seu SONO profundo, declarou que o clube vai atrás de reforços segundo ele, “á diretoria do São Paulo pode liberar o jogador Roni até o final do ano. Sobre o Enrico, ontem conversei com o Ricardo Gomes, diretor do Vasco, e ele disse que vai conversar com o atleta para saber do interesse em jogar aqui. Quanto ao Rondineli, o Gilson Kleina (técnico do Palmeiras) conversou comigo e ficou de ver com a direção, a possibilidade de liberar o atleta, outro que interessa é o goleiro Matheus que atualmente é o terceiro goleiro do Grêmio-RS”, ABRE TEU OLHO VANDICK, TA PEGANDO PRETO,……….

– ÁGUIA – Para o BOCUDO técnico do Águia João Galvão, o jogo diante do Fortaleza foi de um time só, foi dessa forma que o técnico do Azulão classificou o empate do seu time, o Águia de Marabá, contra o Tricolor Cearense, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 1 foi pior para o time marabaense, pois o distancia do G-4, na longínqua sétima posição. O resultado foi ainda mais dolorido pelo fato do Águia estar jogando no Zinho Oliveira e ter se sobressaído em praticamente toda a partida, “Tenho que parabenizar meu grupo por jogar tão bem contra o líder do grupo, com oportunidades claras, ficando, a maior parte do jogo, no campo do adversário. Infelizmente, não foi o suficiente para conseguirmos fazer o dever de casa”, considerou Galvão. Dessa forma, os dois times continuam com um grande tabu entre si: seis jogos e seis empates na Série C, eu assisti a partida e não concordo com o Galvão o resultado de empate foi o mais justo para o que fizeram as duas equipes em campo, MENOS BOCÃO GALVÃO,………………………….

– REMO – A farra acabou o novo estatuto do Leão azul já esta em vigor, e agora quem estiver á frente do clube vai ter que prestar contas sobre sua gestão, dos mais de 140 artigos do novo estatuto azulino, um dos artigos cobra organização da diretoria. Segundo Angelo Carrascosa, o presidente Zeca Pirão tem até o próximo o dia 13 de setembro – exatamente um mês após a aprovação do estatuto – para apresentar o planejamento financeiro de sua gestão. A partir dessa idealização, ele precisará fazer sua prestação de contas a cada quatro meses, mas ele poderá fazê-la mensalmente se preferir, ou seja, acabou A FARRA COM O DINHEIRO DO CLUBE, coisa que em um passado bem próximo era useiro e vezeiro dentro Remo dirigentes irresponsáveis que não estavam nem ai para saúde financeira do clube, agora com este novo estatuto estes ABUTRES não terão mais espaços para organizarem suas farras administrativas, é isso Leão o GIGANTE ESTA FERIDO MORTO JAMAIS, A NAÇÃO AZULINA ESTA DE OLHO NOS MENINOS E SEMPRE AO SEU LADO FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO,……………………………….

– PARAGOMINAS – O PFC Paragominas deu adeus a Série D do Brasileiro na tarde de ontem, ao vencer por 4 a 0 o Plácido de Castro (AC), no estádio Arena do Município Verde. Com a vitória, o Jacaré chegou aos 11 pontos na tábua de classificação, na terceira posição, abatidos pela punição do STJD, que tirou seis pontos do time paraense, devido á escalação irregular do jogador “Lourinho”, o time do técnico Cacaio entrou disposto a encerrar sua primeira participação no certame nacional de cabeça erguida. Jogando um futebol rápido, a equipe foi logo minando o adversário, com destaque para a atuação do meia Ratinho e do atacante Aleílson, alias este ultimo fez um golaço na partida,……………………….

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, AQUI O COURO COME DOA A QUEM DOER, ATÉ AMANHÃ, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 26.08.13 BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 26.08.13

1 Comentário Add your own

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: