BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.08.13

30 de agosto de 2013 at 4:22 pm Deixe um comentário

POSITIVO – Paraenses Natália e Natasha Pereira ganharam ouro no dueto sênior do IX Campeonato Brasileiro de Categorias do Nado Sincronizado, em Maceió-AL. Imbatíveis!

NEGATIVO – Paysandu investiu cerca de 100 mil reais no atacante Aleílson (PFC) e lateral Max (Vasco) e não apressou legalização dos dois para amanhã. São essas coisas que eu não entendo!

Lá e Cá

Arbitragem local na Copa BR Sub-20 (aqui, na quarta, Joelson Silva dos Santos) não é bom negócio, até porque o jogo decisivo Remo x Vitória poderá ser o do Barradão e com mediador baiano.

No jogo de terça-feira, Paysandu x Sport, de alto risco, não haverá estacionamento de carro particular na Curuzu e Chaco (próximo do estádio) e teremos guarda corpos em 50% no alambrado.

Se a Copa Verde for viabilizada para 2013 terá um representante de cada estado (10 ao todo). Jogos de ida e volta no grupo do PA, mais AP, PI e AM. Coronel Nunes na outra semana definirá tudo na CBF.

Organizadas querem volta do técnico Lecheva ao Paysandu e manifestações engrossarão em caso de insucesso amanhã. Lateral esquerdo Caio (17 anos, base) incorporado ao elenco principal.

Zagueiro Leonardo D’Agostini estreará no Papão contra o Bragantino, podendo ocorrer o mesmo com o meia atacante Jaílton. Gílton tem escalação certa. Reserva do goleiro Paulo Rafael será Paulo Vitor.

Troféu RBA para o ganhador da regata de domingo. Remo tem 96 pontos e o Paysandu 84. Na opinião dos dirigentes azulinos faturando 7 dos 11 páreos título virá antecipado.

Remador argentino do Paysandu, que é campeão Sul-americano, Pablo Aguirre vai correr 3 páreos. Será meu entrevistado Bola Pra Frente na domingueira.

Zagueiro remista Sub 20 Ian cedendo lugar para Igor João, na quarta, contra o Vitória-BA (Copa BR) por ter sido expulso na final da Copa Norte.

Antonio Carlos Rocha inscrito para concorrer com Maurício Bororó à vice-presidência do Remo no mandato tampão, cuja data de eleição o CD vai marcar. Movimento para desistência de Antonio Carlos. Aguardemos!

Segundinha Paraense (8 clubes e 2 grupos de 4) até 20.10; 1ª fase de 27.10 e 7.12; fase principal (Parazão) a partir de 12.1.14; futebol pelada amanhã: Faz Raiva x Boleragem e Santo André x Grêmio.

HOMANEGAM – Julio Delfino de Queiroz Sereni, ex- 1º vice-presidente da FPF (1971-72), eleito no voto direto. Tem empresa de pesca e fábrica de gelo em Augusto Corrêa, pratica peteca na AP e curte seu ultraleve.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Coluna do Gerson Nogueira – 30.08.13 Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.08.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: