Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 30.08.13

30 de agosto de 2013 at 5:43 pm Deixe um comentário

– PAYSANDU – A batata esquentou lá pelas bandas do vovô da cidade, acusados por parte da torcida de não terem compromisso com o clube, os jogadores do bicolor estadual, segundo o meio-campista Eduardo Ramos, são os que mais sofrem com a atual situação do clube na Segundona.
“É impossível ter alguém mais incomodado que os jogadores, porque a cobrança é em sua maioria em cima da gente. Acabamos não tendo vida social, nos privando de muitas coisas. Mas também pela carreira: você ser cobrado com o time na zona de rebaixamento é muito ruim”, acredita o atleta, apesar do clima de protestos e muita cobrança, Eduardo Ramos diz que o grupo deve passar por cima deste problemas engrenar na competição nacional, “O torcedor está no direito de reclamar (fazendo referência ao protesto de torcedores no estádio da Curuzu na quarta-feira (28)) e foi bom porque não teve violência. Porém, sabemos que o clima não favorece a gente, mas temos que deixar isso de lado, porque temos time para tirar o Paysandu dessa situação”, avaliou Ramos, para buscar a volta por cima na Série B, o Papão tem o como adversário o Bragantino-SP, às 16h20 do sábado (31), no estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista (SP), pela 18ª rodada, o único jeito de se reverter este quadro e conseguir bons resultados daqui para frente, o torcedor já não aguenta mais desculpas e papo furado então Eduardo Ramos é hora de jogar e para de falar,………………………………………………………………………………………

– OUTRA DA PAPÃO-TUR – DIRIGENTES PIADINHAS o dinheiro não é deles mesmo, por isso são irresponsáveis deste jeito, o departamento jurídico do Paysandu informou que o zagueiro Jacó, recém-chegado ao elenco bicolor, não poderá ser inscrito como atleta do clube. Ressaltamos que tal decisão ocorreu após consulta minuciosa junto à CBF”, disse o comunicado, publicado no site oficial do clube, DETALHE ESTA CHAPA QUE GANHOU A ELEIÇÃO TINHA COMO SLOGAN, “NOVOS RUMOS”, PIADINHA COM O TORCEDOR,……………………….

– REMO – Leãozinho quase pronto para batalha do rubro-negro da boa terra, o treinador Valter Lima manteve a base do time campeão da Copa Norte sub-20. Apenas dois reforços vieram de dois clubes que disputaram a competição. O lateral-direito Carlinhos do JV Lideral-MA e o meia Raí do Santos-AP, foram às novidades na equipe considerada titular.
Antes de enfrentar o rubro-negro baiano, o Leãozinho terá pelo menos mais dois coletivos antes da partida, além de treinamentos técnicos e táticos e condicionamento físico, que podem ajudar os atletas durante a partida.
A equipe azulina formou no 4-4-2: com Jáder; Carlinhos, Igor João, Gabriel e Alex Rhuan; Nádson, Tsunami, Raí e Rodrigo; Jayme e Rodrigão, agora é esperar que a equipe não se intimidade diante do Vitória e consiga um grande resultado diante de sua torcida que promete ir em grande numero ao Estádio Olímpico do Pará,…………………………………..

– CAMPANHA – Os Remistas vão lançar uma campanha de marketing no proximo dia 2 segunda-feira, nas emissoras de televisão de Belém, uma propaganda do programa “O Remo chamou eu vou”, com a participação dos ídolos do passado Mesquita e Agnaldo, o Seu Boneco, e com o goleiro Fabiano, o atleta mais respeitado pela torcida azulina no atual elenco.
Além da veiculação nos meios de comunicação, vários outdoors estão espalhados pela Região Metropolitana de Belém, chamando os sócios remidos e proprietários do Leão a regularizarem sua situação com o clube.
Segundo o diretor comercial do Remo, Stefani Henrique, a campanha já está surtindo efeito mesmo antes de ir para a televisão, veículos de comunicação que devem dar mais amplitude à iniciativa azulina, é hora do torcedor azulino dar mais esta força ao clube neste momento tão difícil atravessado pelos azulinos, E COM DIZ A CAMPANHA, ATENÇÃO NAÇÃO AZULINA, “O REMO CHAMOU EU VOU”,…………………………………….

– ESCREVO ESTA COLUNA PARA QUEM GOSTA DA VERDADE, DOA A QUEM DOER, FUI IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 30.08.13 A Bola no Bola – Giuseppe Tommaso – 01.09.13

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: