BOLA PRA FRENTE – Cláudio Guimarães – 27.09.13

27 de setembro de 2013 at 12:15 pm 1 comentário

POSITIVO – Coronel Nunes esteve na CBF e confirmou Copa Verde para 2014 (Norte, Centro Oeste, sem GO, mas com ES). Possibilidade também de Torneio Internacional (PA, Suriname, Guiana e Trinidad Tobago).

NEGATIVO – Justificativa do Coronel Nunes de só divulgar estatuto da FPF quando da publicação do edital e inscrição de chapas para eleição não convence. Ele não proprietário da entidade, mas o atual presidente.

Lá e Cá

Para Copa Verde o Parazão será encolhido e cada turno se decidirá em apenas um jogo. Chance do campeão da Copa Verde decidir vaga na Sul-Americana contra o campeão da Copa Nordeste só para 2015.

Sub 20 do Remo vem treinando no Mangueirão, local do jogo contra o Flamengo pela Copa BR (ESPN). Ingressos à venda já amanhã e ganhador dessa disputa enfrentará vencedor de Criciúma x Cruzeiro.

Jones Tavares e o conterrâneo José Severo serão os novos Grandes Beneméritos do Remo. Concordo com o Jones de que a diretoria azulina só deveria divulgar venda de patrimônio depois do negócio fechado.

Quando Amaro Klautau quis vender ao Baenão quase apanha. Agora, todo mundo elogia atitude do Zeca Pirão. O que é viável tem de ser feito!

Estádio Maximino Porpino (Castanhal) recebe Segundinha e abrigará jogos da Copa Rural, Campeonato Municipal e 1ª fase do Parazão. Aguentará?

Se técnico Benazzi evitar rebaixamento do Paysandu de novo, só não voltará em 2014 se não quiser; Águia na Z3 (Série C) jogando pressionado daqui para frente. Só milagre de Dom João Galvão!

Paysandu e Guaratinguetá só jogaram uma vez (4×3 Papão). Cidade paulista é conhecida como “Athenas do Vale do Paraíba”, 175 km da capital, 113 mil habitantes e sedia a famosa Escola de Sargentos da FAB.

Abílio Diogo Couceiro, diretor de futebol que marcou época nos anos 60 no Paysandu, meu entrevistado Bola Pra Frente de domingo; bicolores Romário, Elisson e Bruno cedidos ao Vila Rica (Segundinha).

Academia 40, sob o comando do técnico Edmir Lima, jogará amanhã em Marapanim contra Seleção. Escalação: Clivaldo, Marivaldo, Manoel, Luiz e Libório, Edgar, Danilo, Jr Mesquita e Mazinho, Heider e Daniel Lavareda.

Reunião, hoje, 19 h, na SEMEL de Marabá para tratar da Corrida da Fé; no Grêmio, hoje, Acadêmica x Tuna (miudinhos) e Porto x Sporting (miúdos); amistosos amanhã: Faz Raiva x Real Marinho e Santo André x Sucatinha.

HOMENAGEM – Ricardo de Arimateia de Melo Santos, o Ricardo, ex- ala de basquetebol da Tuna, vice nos Jogos da PM em SP e vice – estudantil pelo Colégio Santo Antonio. É capitão PM e atua na ROTAM.

Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Chumbo-Grosso – Paulo Fernando – 26.09.13 Coluna do Gerson Nogueira – 27.09.13

1 Comentário Add your own

  • 1. wanderson de jesus teixeira franco  |  29 de setembro de 2013 às 2:29 pm

    Porque COPA VERDE e não COPA NORTE já extinguiram tambem para o remo não ser campeão que nem o papãozinho da amazônia o leão já tirou foi duas copa norte e uma norte-nordeste.69,70 e 71.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Clube no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.


%d blogueiros gostam disto: